Solange Almeida posa de biquíni e saída de praia estampada

Feliz da vida com a retomada dos shows, Solange Almeida destacou a sua beleza mais uma vez nas redes sociais. Dessa vez, a ex-vocalista dos Aviões do Forró roubou a cena ao surgir de biquíni de oncinha fio dental, no maior estilo do mundo.

Nas fotos, a companheira de Monilton Moura ainda posa com um óculos de sol, e uma saída de praia estampada. Com o corpão sarado para jogo, a musa rendeu uma chuva de elogios dos admiradores que ficaram empolgados com a ousadia.

“Meu Deus, assim o meu dia fica muito melhor”, disse um rapaz. “Perfeita demais, como é bom ser fã da lenda”, brincou a segunda pessoa. “Amor da minha vida toda”, declarou a terceira.

Pensou em desistir

Com muitos anos de carreira, Solange Almeida participou recentemente da gravação do novo DVD de Walykyria Santos, e disse que pensou em desistir de tudo nos últimos meses. Com o coração aberto, ela falou sobre o assunto pela primeira vez.

“É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira. Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você veem na rede sociais”, iniciou.

Na sequência, ela revelou ter questionado se realmente queria voltar com a vida agitada. “Todo mundo sabe que cantar sempre foi a minha vida, a minha paixão, e vai continuar sendo. Mas há um tempo atrás a gente estava vivendo uma vida normal, de shows e fomos pegos de surpresa com essa pandemia, que eu olhei, sim, pelo lado bom da coisa. Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso. E quando eu vi tudo melhorando, eu me questionei se estava pronta pra voltar. E fiquei ali na síndrome da casinha, porque me acostumei muito com a minha casa e com a minha família”, falou.

Crises de ansiedade

Em um outro trecho da conversa com os admiradores, Solange enfatizou que, nesse tempo todo lidou com diversas crises de ansiedade e precisou iniciar terapia. Além disso, ela prometeu aos fãs que voltará com tudo em 2022, com músicas inéditas e novidades.

“Estou tendo acompanhamento porque eu estava tendo crises de ansiedade, estava com síndrome do pânico pra sair de casa e até pra pegar no celular era difícil. Mas graças a Deus e a minha fé, que é gigante, estou tendo o carinho dos meus amigos, o cuidado da minha família, a paciência dos fãs… E me aguardem em 2022 que a dona vem com tudo e a nossa história não terminou, está só começando”, falou.

Por fim, ela disse que ninguém pode julgar o que o próximo vive. “Quando alguém falar em crise de ansiedade, de pânico, não critique, porque só quem sabe é quem vive. É muito difícil, gente, só eu sei. Eu via o microfone e não queria pegar nele e as pessoas me cobrando quando que eu iria gravar, produzir música ou clipe. E eu não conseguia, porque estava tão fechada e reclusa no meu mundo, que eu não queria. Mas graças a Deus isso tudo passou”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›