Solange Almeida relata furto em turnê na Itália e deixa aviso

Solange Almeida
Solange Almeida desabafou após ser roubada na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)

Fazendo uma turnê na Itália, Solange Almeida contou nos stories do Instagram que foi roubada em Milão. Em resumo, a artista que já cantou no grupo Aviões do Forró, contou que ao fazer um passeio pela cidade ao lado do esposo Monilton Moura e das filhas mais novas, foi surpreendida com um furto em sua bolsa.

Indignada, ela alertou os brasileiros sobre o crime e disse que só se deu conta do ocorrido quando chegou no hotel e notou a ausência de todo o seu dinheiro.

“Aconteceu um episódio em Milão que eu queria dividir com vocês, principalmente com quem está vindo, meus seguidores… As pessoas falam que o Brasil tem muito roubo e tal, que tem muito assalto, e eu fui vítima de um roubo. Eu não sei como, mas abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro. Cheguei, fui dar uma volta com as meninas, com Monilton, com a banda, saímos todos, fomos almoçar e só me dei conta que fui roubada quando cheguei no hotel”, comentou.

Ao encerrar o assunto, a artista demonstrou gratidão pelos seus trabalhos e falou aos fãs que mostrará o seu retorno para o Brasil nas próximas horas.

“Tenham todo cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem porque é babado. As pessoas tacham o Brasil como… Mas é isso, existe roubo fora. Foram só danos materiais. A gente está trabalhando, trabalhando, mas isso é o mais importante. Vou dando notícias para vocês, vou começar a minha saga de volta ao Brasil e vou mostrando”, desabafou.

Mudanças no corpo

Conselheira do povo, Solange Almeida recentemente publicou um desabafo sobre procurar médicos cautelosos quando o assunto envolver mudanças radicais pelo corpo. Além disso, ela aproveitou para contar sobre as plásticas que fez nos últimos anos.

“Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz sim reparos. Os processos não são fáceis, e a primeira coisa a fazer é procurar um médico que vc confie e que conheça pessoas que já foram operadas por ele. Fiz a cirurgia de redução porque estava doente fisicamente e psicologicamente. Daí quando surgi magra ouvi coisas do tipo: preferia você gorda, nossa você emagreceu demais, tá doente? Caramba vc era tão linda gordinha… A pessoa que está no celular, tablet, computador e usa as redes sociais pra “dar sua humilde opinião”, não sabe os danos terríveis que pode causar na vida do outro”, argumentou.