Solange Almeida renova o bronzeado e ferve elogios

Solange Almeida (Reprodução)
Solange Almeida dividiu fotos de biquíni na web (Reprodução)

Nas redes sociais, a cantora Solange Almeida sempre faz sucesso com os seus cliques arrasadores e de tirar o fôlego de muita gente. Nos últimos dias, ela apareceu com um biquíni neon e esquentou o clima.

Com a rotina de shows paralisada, a beldade surgiu com a peça trançada, esbanjando a sua barriga sarada e definida. Além do mais, ela exibiu as suas pernas bem torneadas. “A primeira uma selfie e a segunda, pelos olhos do meu amor”, escreveu ela na legenda.

“Gata demais, linda demais”, elogiou um rapaz. “Menina, você só sabe ficar mais linda, assim não dá”, brincou a segunda pessoa. “Sem comentários, gata e poderosa demais”, elogiou a segunda. “Queria ser ela”, revelou a última.

Ataques

Nos últimos dias a estrela se envolveu em uma polêmica nas redes, após defender o sertanejo Rodolffo que foi acusado pelos internautas de ter feito uma fala racista no BBB 21, ao professor de Geografia João Luiz.

Nos stories, ela apareceu abatida e pediu por mais respeito das pessoas que lhe atacavam e ameaçavam a sua família. Além do que, ela afirmou que não concordou com o que foi dito pelo cantor.

“Recebi inúmeras mensagens, diversos ataques por conta de um comentário que fiz mais cedo… Engraçado que as pessoas falam muito de liberdade de expressão, e quando sua opinião diverge um pouco do que ela pensa, aí você é atacado”, começou ela.

Ela continuou e elogiou a trajetória de João no reality; “Em momento algum eu desmereci o João. Eu disse que amo o João… Ele deveria ter tomado outro tipo de postura. Eu não vi maldade no comentário do Rodolffo. Não estou dizendo que ele não errou, mas eu não vi maldade”, afirmou a gata.

Repensar

Após explicar o seu pensamento em relação a polêmica, Solange Almeida contou que em diversos momentos de sua vida foi corrigida sobre as suas declarações e parou para repensar em cada uma delas.

“Como a gente, nós seres humanos que somos falhos o tempo inteiro, muitas vezes a gente solta palavras que não tem noção do que já está falando. Já fui chamada atenção por ter falado alguma coisas… Pelo esclarecimento de João, por ser educador, na minha opinião ele deveria ter tomado outra postura, sim. Queria que respeitassem pelo menos a minha família que está sendo atacada sem ter dito uma palavra…. Palavras de baixo calão ofendendo o meu marido, eu não acho isso certo”, desabafou ela.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›