Solange Almeida toma sol com peça colorida e ostenta beleza

Solange Almeida é aquela artista que coleciona uma legião de fãs, e sempre que aparece nas redes sociais, é para mexer com a imaginação de cada um deles, com a sua beleza. Recentemente, a cantora posou com uma peça laranja ao tomar sol, e esbanjou boa forma.

“Posso resumir em 3 palavras o que aprendi com a vida: ELA SEMPRE CONTINUA”, disse na legenda. No registro, a musa posa com os seios turbinados para jogo, e impressiona com a barriga sequinha.

“Você é uma artista completa, maravilhosa demais”, falou um rapaz. “Sou apaixonado por essa sua energia boa, cheia de garra”, argumentou a segunda pessoa. “Poderosa demais, eu amo”, completou a terceira.

Felicidade

Em um romance com o empresário Monilton Moura, Solange Almeida recentemente participou do The Noite no SBT, e disse que após quatro casamentos, o seu único medo é viver infeliz em uma vida tão curta e passageira como a de todo mundo.

Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco. Tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz. Hoje faço as coisas não mais para agradar às pessoas, mas porque eu realmente quero”, destacou ela.

Aceitação

Com mais de sete milhões de fãs, a estrela postou uma foto de biquíni em frente ao espelho, e contou que durante muito tempo, sentiu insegurança para dividir o momento, já que não se achava uma mulher atraente e com o corpo perfeito.

“Essa foi tirada em 29/08/2016, por @moniltonmoura quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto pq eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa,e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber. Alguns anos depois eu crei coragem e postei essa foto, e na época eu tive vários comentários negativos mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipocrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter falcidez, celulites e estrias”, desabafou a estrela.

Confira o post:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›