Solange Couto fala sobre machismo e revela qual seu maior desejo

publicidade

No ar na reprise da novela O Clone, na TV Globo, a atriz Solange Couto vive uma ótima fase na vida pessoal. Com 64 anos de vida, a estrela coleciona uma legião de fãs nas redes sociais e sempre exibe cliques exibindo a boa forma, em prol do empoderamento feminino.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ela nos contou sobre os seus papéis na televisão, falou sobre machismo, sonhos, e ainda comentou sobre a atual edição do reality show Big Brother Brasil.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entretê –Você se arrepende de ter feito algum papel na TV?

Solange Couto – Não me arrependo não, eu sou atriz raiz, e de todos os trabalhos que fiz nunca me arrependi de nenhum, nunca critiquei nenhum, e nunca enxerguei a necessidade de fazer interpretações diferentes. Eu amo meus filhos iguais. Todos os meus personagens são meus filhotes.

Entretê – Qual foi o momento que considera mais marcante na TV?

Solange Couto – Sem dúvidas, foi a Dona Jura de O Clone. Até hoje ela consegue entrar na casa das pessoas e conquistar as pessoas, isso é inegável e muito marcante na minha vida profissional.

publicidade

Entretê – O que acha sobre a cultura do cancelamento na internet?

Solange Couto – Tem gente que tem que ser cancelada mesmo, tem muita gente chata. Há aqueles que querem discutir política, religião, vem falar de preconceitos, e eu não estou nas redes sociais para discutir nada. Acredito que é simples, encheu o saco tem que ser cancelada sim.

publicidade

Entretê – Qual é o sonho que pretende realizar o quanto antes?

Solange Couto – Olha, acho que é voltar a fazer novelas. Daqui a pouco se Deus quiser eu estarei lá (risos). Tenho vontade de fazer real tantas outras obras, mas acho que não seria um sonho, a minha prioridade mesmo é viver a minha arte.

Entretê – Acompanha o BBB 22? Torce por algum participante alguém?

publicidade

Solange Couto – Olha, sobre o BBB 2022.. Sinceramente até agora ainda não sei definir a minha torcida.

Entretê – Já sofreu machismo nas redes sociais por postar fotos mais sensuais?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Solange Couto – Sim. Na verdade o machismo que eu já sofri não foi de homem não, foi de mulher. A mulher que detona a outra mulher, homens geralmente não reparam em varizes, celulite, ou bumbum mole, quem nota isso são as mulheres,  apontando defeitos. Mas isso acontece de forma rara nas minhas fotos ou nos meus vídeos, mas são mulheres, poucas, porém existem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›