Solange Couto posa na praia e rouba a cena com atitude

Solange Couto
Solange Couto divulgou clique de biquíni (Reprodução/ Instagram)

Aos 63 anos, a atriz Solange Couto deixou os seguidores em chamas, na última quarta-feira (10). Na ocasião, a influenciadora apareceu com um biquíni PP em um dia de praia com puxadinha sexy.

“Dia de gravação e muito trabalho! Claro que com a equipe mais que reduzida e todos seguros, mascarados. Mas com um material completo para o Sabores da Sol”, afirmou ela na legenda do post.

“Que mulher mais linda desse mundo, eu quero chegar aos 60 anos assim”, disse uma mulher. “Morro de orgulho dessa gatinha”, falou a segunda pessoa. “Poderosa ao extremo”, declarou a última.

Polêmica da vacina

Há algumas semanas, Solange Couto rebateu falsos comentários de que teria furado a fila para receber a vacina contra o coronavírus.

“Sou residente do Retiro desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe que também vive lá e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela”, começou ela.

Em seguida, ela fez questão de detalhar sobre o motivo que a fez ser vacinada com prioridade.

“A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, eu tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários”, argumentou ela.

Por fim, ela ainda aproveitou a situação para dar uma alfinetada nos haters de plantão.

“Não sou da área de saúde. Não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica. Tomei a vacina por direito, por ser residente do Retiro dos Artistas. Às pessoas que julgam e que falam o que não sabem e o que não devem: lamento muito por você que tem a língua maior que o corpo”, declarou ela.

Separação

Após mais de dez anos ao lado do músico Jamerson Andrade, Solange anunciou na web que estava se separando do rapaz.

“A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade”, revelou ela.

Confira:

Veja mais ›