Solange Frazão exibe shape saradíssimo aos 59 anos

Solange Frazão, no auge de seus 59 anos, continua fazendo muito sucesso por sua beleza e seu shape saradíssimo. Musa fitness, a apresentadora compartilhou um antes e depois surpreendente em seu Instagram nesta semana. Na ocasião, ela postou uma foto de 1998, quando tinha 36 anos, e outra atual.

Em ambas as imagens, a famosa aparece ostentando o abdômen definido e seu corpaço em plena forma. Muitos fãs da musa, inclusive, acreditam que ela está ainda melhor com os passar dos anos. Na legenda do post, Solange Frazão deixou uma reflexão sobre amadurecimento.

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“Ser uma mulher madura não é saber mais que ninguém, mas fazer o melhor com o que aprendeu em suas experiências de vida”, escreveu a famosa.

Na rede social, a apresentadora fitness foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas de seus admiradores. “Perfeitamente linda nos mínimos detalhes”, disse uma seguidora. “O tempo só faz bem para você”, escreveu outra fã. “A musa fitness mais maravilhosa de todos os tempos. Inspiração!”, declarou uma internauta. “Solange você é uma pessoa com muita luz, por isso é inspiração para todas as mulheres”, comentou mais uma.

Vida sexual na maturidade

Em janeiro deste ano, Solange Frazão concedeu uma entrevista à jornalista Luciana Tecidio, do Gshow, onde revelou seus segredos de beleza e comentou sobre outros assuntos, como por exemplo, sua vida sexual aos 59 anos.

“Tudo muda na maturidade. Hoje no sexo quero mais qualidade do que quantidade, mais calma do que pressa, mais amor do que paixão. Quero um homem cavalheiro, educado, inteligente, trabalhador e que me trate com carinho. Quero que ele me veja com outros olhos: menos devorador e com mais amor e que considere a mulher uma preciosidade e não um corpo descartável. Será que existe esse homem?”, declarou ela, aos risos.

Cuidados com o corpo

Dona de um corpo saradíssimo e uma aparência jovial, Solange Frazão costuma levar uma vida bastante regrada. Em sua rotina, a apresentadora inclui uma alimentação balanceada e pratica atividades físicas regularmente.

“Malho de segunda à sexta e descanso nos finais de semana. Costumo variar os treinos, pois os estímulos variados são muito mais eficazes para não deixar nosso corpo se acostumar com os exercícios. Malho durante 40 minutos (anaeróbio-muscular e aeróbio-corrida). Segunda, quarta e sexta treino a parte inferior e terça e quinta abdômen, braços e costas.”, explicou ela.

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Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
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