Solange Frazão revela seus segredos de beleza aos 59 anos

Solange Frazão, no auge de seus 59 anos, continua fazendo muito sucesso por sua beleza e ótima forma física. Musa fitness, a apresentadora concedeu uma entrevista à jornalista Luciana Tecidio, do Gshow, onde revelou seus segredos de beleza e comentou sobre outros assuntos, como por exemplo, sua vida sexual.

“Tudo muda na maturidade. Hoje no sexo quero mais qualidade do que quantidade, mais calma do que pressa, mais amor do que paixão. Quero um homem cavalheiro, educado, inteligente, trabalhador e que me trate com carinho. Quero que ele me veja com outros olhos: menos devorador e com mais amor e que considere a mulher uma preciosidade e não um corpo descartável. Será que existe esse homem?”, declarou ela, aos risos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Solteira há dois anos, ela explica qual tipo de homem é o seu preferido: “Não existe regras de idade para mim. Logicamente prefiro pessoas mais saudáveis do que sedentárias, que prefiram o dia do que a noite; que não bebam muito, não fumem e não gostem de noitadas.”, explicou.

“E não acho que os opostos se atraem. Opostos não me atraem. Sempre me encanto com homens parecidos com o meu jeito de viver a vida. Tenho esperança de um dia encontra-lo. Quem sabe? Só Deus mesmo!”, acrescentou.

Segredos de beleza

Para manter o corpo saudável e a aparência jovial, Solange Frazão leva uma vida regrada, composta por atividades físicas e alimentação balanceada.

“Malho de segunda à sexta e descanso nos finais de semana. Costumo variar os treinos, pois os estímulos variados são muito mais eficazes para não deixar nosso corpo se acostumar com os exercícios. Malho durante 40 minutos (anaeróbio-muscular e aeróbio-corrida). Segunda, quarta e sexta treino a parte inferior e terça e quinta abdômen, braços e costas.”, explicou ela.

Já sobre a alimentação, a musa fitness diz que conta com orientações de uma nutricionista. “Ela é extremamente balanceada. Hoje atravesso a menopausa e minha nutricionista, Laís Murta, retirou completamente os alimentos inflamatórios como glúten e lactose.”, destacou.

“Acentuei a ingestão de proteína para evitar a perda de força e os músculos. Frutas, verduras, legumes, oleaginosas, carnes brancas fazem parte do meu dia a dia. Há oito anos não como açúcar e não tenho o ‘dia do lixo’. Não acho que vale a pena comer qualquer coisa no dia livre.”, ressaltou a famosa.

Solange explicou ainda, que não gosta de cirurgias plásticas, apesar de já ter realizado alguns procedimentos. “Não sou muito de plástica nem de procedimentos invasivos. Sou muito medrosa! Tenho medo de mudar minha aparência natural. Já fiz scuptra e PRP com meu próprio sangue misturado com plasma para estimular as células de colágeno e alguns com radiofrequência para flacidez facial. Em fevereiro vou trocar minhas próteses. Nunca fiz lipo.”, afirmou.

Solange Frazão
Solange Frazão (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›