Solange Gomes abre o jogo sobre a vida financeira e expõe situação ao público

Solange Gomes ficou sem pensão da filha e desabafou (Foto: Reprodução)

Solange Gomes está sofrendo com algumas alterações em sua vida financeira, em meio ao isolamento social, por conta do coronavírus. Com uma filha de 20 anos, que depende de uma pensão, a artista em conversa com a QUEM, revelou que um dos principais motivos das atuais dificuldades, é o atraso da pensão, enviada pelo cantor Waguinho.

Eu trabalho com a minha mãe. A gente tem alguns apartamentos alugados e também faço publiposts. A pensão do pai da minha filha também faz parte do nosso orçamento. Com ela, pago a sua faculdade, plano de saúde, curso de inglês, espanhol e ainda deixo uma parte para ela pagar as coisinhas dela. Infelizmente, no primeiro mês da pandemia, ele ficou dois meses sem depositar nada”, iniciou ela.

Solange continuou e afirmou que às vezes, vai se virando como pode. “Agora está depositando um pouco menos da metade. Mexeu com o nosso orçamento. Ficamos um pouco mais apertadas. Espero que a pensão da minha filha retorne ao normal logo. Fico sobrecarregada quando ele não paga o valor total da pensão. Fica tudo para eu pagar”, explica ela, que tem conseguido manter a faculdade de Biomedicina que a filha faz. “Pago com alguns atrasos. Conforme ele deposita, vou pagando”, confessou a modelo.

RELAÇÃO COM O EX

Questionada sobre o ex, no caso Waguinho, a gata chegou a sofrer com crises de ansiedade por alguns problemas ao lado dele. “Não nos falamos. Não é saudável. Tive síndrome de ansiedade e do pânico em 2016 por conta desses problemas. Sou medicada até hoje. Não estou curada. As pessoas talvez não entendam que tem toda uma história, que começou ainda na minha gravidez. Eu não sou a única mãe no mundo que passa por isso. Resolvi ter a minha filha mesmo assim e estou colada com ela 24 horas”, concluiu.