Solange Gomes exibe presente mega fofo, mas outra coisa rouba a cena

Solange Gomes exibiu presente fofo, e ostentou decotão (Foto: Reprodução)

Solange Gomes apareceu nas redes sociais, toda fofa, exibindo um presente ainda mais fofo. Na ocasião, a modelo mostrou aos seguidores, os seus gatos estampados em almofadas. O clique que rendeu mais de 2 mil curtidas, foi bem comentado, mas o presente não foi tão falado, como o decote generoso que a gata ostentou.

Usando um look vermelho bem empolgante, os seios gigantes da famosa deram o que falar. “Eu fico impressionado com a beleza dessa mulher, eu amei essas almofadas, vou fazer para os meuis bichinhos aqui de casa, mas esses seios seios sempre me deixam sem rumo”, confessou um rapaz. “Eu fico tão feliz quando vejo seus cliques, pois eu fico babando ao ver esses seus decotes”, revelou a segunda pessoa. “Solange, vai com calma no decote, vou falar das almofadas mesmo…pelo menos me concentro”, brincou a terceira.

ENGORDANDO

Há dias, a artista que está em quarentena, desabafou nas redes sociais, e revelou que está engordando bastante. “A pessoa aqui tinha a meta de perder mais 6 kg no início da pandemia. Teve a capacidade de engordar 4kg. Bora somar. Agora faltam 10 kg. Engordei com ar. Só pode. Socorro”, disse ela, que após isso, foi elogiada pelos fãs.

“Pode engordar quantos kg forem, mas quem é gostosa e bonita, continua plena”, elogiou uma admiradora. “Que lindeza, essa mulher me deixa chocado, ninguém vai se incomodar com o seu peso, vendo você tão linda assim“, afirmou a segunda. “Engordou, mas segue linda”, concluiu mais uma.

MOTIVAÇÃO

Cheia de personalidade, Solange usou as redes sociais, e postou uma frase motivacional aos seus seguidores. “Lute, mesmo que sozinha, sem aliados e torcida. É até melhor, pois quando a vitória chegar, ela sera só sua”, escreveu a beldade, que após isso, recebeu apoio. “Nossa, você é gigante, tudo o que eu precisava ler no dia de hoje”, falou uma moça. “Linda por dentro e por fora”, disse mais uma.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments