Solange Gomes se arrepende de ter abortado filho de Renato Gaúcho

Solange Gomes e Renato Gaúcho
Solange Gomes e Renato Gaúcho (Fotos: Reprodução)

Solange Gomes, eterna musa da Banheira do Gugu e ex-participante de A Fazenda 13, revelou durante participação no podcast “Inteligência Ltda”, que se arrepende de ter abortado um filho de Renato Gaúcho. A famosa e o ex-jogador de futebol viveram um romance na década de 1990.

Na entrevista, a ex-peoa contou que já fez dois abortos. Ela já havia comentado sobre o assunto em um de seus livros, onde narra episódios polêmicos do seu passado.

“Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia”, contou ela, que é mãe de Stephanie Gomes, fruto da relação com o cantor Waguinho.

Arrependida, Solange explica que na época, não falou com Renato sobre a gravidez e o aborto: “São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi”, disse ela, acrescentando que conheceu o ex-jogador quando tinha 21 anos: “Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde.”, lembra Sol.

Solange relembra namoro com Renato

Durante participação em A Fazenda 13, no ano passado, Solange Gomes chegou a comentar sobre seu namoro com Renato Gaúcho.

“Com um tempo acabou (o namoro) e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo. Fui correndo atrás das coisas. Da revista para o carnaval e do carnaval até chegar na banheira (do Gugu). Nunca fui acomodada”, disse ela.

Sem mencionar o nome do ex-técnico do Flamengo, ela citou algumas intimidades que viveu com o famoso: “Ele gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. Uma loucura.”, disse na época.

Em conversa com a revista Quem, Solange Gomes também comentou sobre o affair que teve com o ex-craque. Ela afirma que, se a história fosse nos dias de hoje, faria tudo completamente diferente.

“Eu acho que hoje eu aproveitaria mais. A maturidade muda muito. Se eu pegasse o Renato hoje, começava num dia e acabava no outro. Eu faria muito melhor. Eu tinha 20 anos. As meninas de 20 anos acham que sabem tudo, mas quem sabe é a mulherada de 40”, afirmou a musa.

Na época, ela também falou sobre o aborto do filho do ex-jogador: “O Renato não veio falar nada. Está adotando a lei do silêncio. Eu gostaria muito de encontrar ele um dia e conversar. Não sei se ele ficou chateado. Eu tenho certeza que hoje ele seria muito feliz se tivesse mais um filho. Mas, na época, não tinha como. Tinham muitas situações que me assustavam e por isso tomei essa atitude”, explicou.