Solange Gomes se irrita com críticas e rebate: “Pavor”

publicidade

Depois de prejudicar a equipe ametista por não saber nadar, Solange Gomes, que já está fora do reality gravado, usou as redes sociais para rebater as críticas. Na ocasião, ela disse que as pessoas que lhe conhecem sabem que ela não faz corpo mole em nada.

Além disso, a atriz pontuou que não saber nadar está relacionado com medos antigos que ainda carrega dentro de si.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vocês sabem que não sou de fazer tipo e muito menos o famoso corpo mole. Não sei nadar, mas dependendo do mar, eu consigo entrar e nadar cachorrinho. O mar de lá logo na beira a água já bate na cintura. Fiquei com pavor. São traumas que não superei”, começou a ex-modelo.

Na sequência, a famosa disse que se caso tivesse ido, com certeza iria se afogar e prejudicaria ainda mais a equipe, que precisaria deixar a prova para lhe socorrer no mar.

“Se eu tivesse ido, iria atrapalhar mais ainda a equipe. Ia ter que parar para chamar o salva-vidas, bombeiro e médico […] Me senti péssima, menor que todos por não conseguir fazer a prova. É uma sensação horrível de inferioridade e incapacidade”, admitiu.

Não gostou

E, por falar em Solange Gomes, ela recentemente disse aos fãs que se irritou ao fazer compras na loja Zara, em São Paulo, ao perceber que teria que pagar pelas sacolas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Hoje fui na loja Zara e achei que estava no mercado na hora de pagar. Me perguntaram se eu tinha levado a sacola pois agora eles cobram R$ 0,50 . Achei que era piada de tão vergonhoso isso. Então eu tenho que sair da loja com as roupas na mão?”.

“Paguei R$ 0,50 pela sacola e ainda andei no shopping fazendo propaganda pra vocês. Zara, que feio! Vergonhoso“, reclamou ela.

Stripper

Vale relembrar que, dentro de A Fazenda 13, Solange desabafou sobre as dificuldades que vivenciou ao longo da carreira, e disse que chegou a trabalhar como stripper na gravidez da filha.

publicidade

“É um desespero você se descobrir grávida sem um real na conta, não tinha um real. Não era contratada [do SBT] recebia cachê. Não tinha dinheiro para nada. Comecei a fazer uns shows da ‘Banheira’ grávida, mas não podia. Um risco danado. Não queria estar ali, porque grávida quer estar em casa dormindo, com conforto”.

“Falava assim [para as meninas da casa]: ‘Vocês vão botar um biquíni hoje e vocês vão ser as musas da banheira’. Mas que nada, eu não queria entrar porque não queria me machucar. No primeiro dia, deu certo o truque. No segundo, ele [o contratante] me chamou e falou: ‘Ou você faz direito ou tem que devolver o dinheiro’. Perguntei o que ele sugeria, aí fiz strip, quatro dias, para não ter que devolver o dinheiro, grávida”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›