Solteira, Duda Reis revela com quais famosos ela ficaria

Duda Reis participou nesta semana, do quadro ‘Pego, Penso ou Passo’, no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Na ocasião, a atriz que já foi noiva de Nego do Borel, revelou com quais famosos ela ficaria. Vale lembrar que, a jovem de 20 anos está solteira desde o término do namoro com o empresário Bruno Rudge, no fim de agosto.

Entre os famosos que Duda Reis revelou interesse em pegar estão: João Vicente de Castro, Pedro Sampaio, Rodolffo, Xamã, Léo Cidade, Arthur Picolli, Caio Castro, Enzo Celulari, Luan Santana, e Felipe Titto. “Pego muito. Se Deus quiser um dia”, disparou ela ao falar sobre Titto.

No vídeo, a famosa também comentou sobre João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Segundo ela, possui um carinho especial pelo rapaz e eles já ficaram algumas vezes. “Eu nunca tinha intitulado nada. A gente já ficou algumas vezes e a gente se dá bem. Eu gosto muito do João”, afirmou Duda.

Questionada pelo entrevistador sobre quais famosos ela está paquerando no momento, a atriz preferiu não citar nomes, mas entregou a inicial de alguns. “Tem tanta gente que eu paquero. Dois com a letra ‘A’ (…) Meu estilo de jogo: ataque total. Deu mole, é ‘vapo’.”, comentou ela, que diz não seguir os rapazes com quem está flertando.

Confira o vídeo na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Perda da virgindade

Durante momento de interação com os seguidores no Instagram, Duda Reis revelou alguns detalhes da sua primeira vez. Ela comentou também sobre algumas de suas preferências sexuais.

Questionada por uma fã sobre como contar para a mãe que perdeu a virgindade, a atriz citou sua experiência como exemplo:

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga! Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, opinou Duda.

Na sequência, um internauta questionou se a atriz possui preferência por alguma fantasia sexual. “Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, respondeu ela, afirmando ainda, que já fez sexo menstruada. “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”, afirmou Duda.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›