Solteira, Marília Mendonça rebola em vídeo e mostra boa forma

Marília Mendonça está a todo vapor na divulgação do novo projeto com Maiara e Maraisa. Nas redes sociais, ela apareceu rebolando em um vídeo espetacular, que deixou os seguidores eufóricos. De shortinho vermelho, ela apareceu de biquíni e deu o que falar.

Ao som do novo hit ‘Esqueça-me Se for Capaz’, a ex-esposa de Murilo Huff mostrou que está em forma, e não brinca quando o quesito é beleza e sensualidade.

“Esquece aí, ce num é o bichão? (quem mais ta viciado nessa falaaaa?) esse domingão tá propício pra ouvir qual música do álbum patroas 35%, hein? me conta”, disse na legenda.

“Estou viciado no disco novo, e nessa sua beleza radiante”, falou um rapaz. “Gente, que espetáculo, amo tanto essa gatinha”, comentou a segunda pessoa. “Lindeza”, afirmou a terceira.

Ficou brava

Nas últimas semanas, diversos boatos sobre a separação de Murilo Huff e Marília Mendonça foram feitos. Irritada, a mãe de Léo optou em usar o Twitter para falar sobre as falsas notícias. No desabafo, a cantora deixou claro que os motivos não foram relacionados a traições.
“De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu. Ah, vai para put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem, pelo menos, de mentir. Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, declarou.

Fez o pedido

Sem papas na língua, a musa que se prepara para retornar aos palcos, destacou que os fãs que acompanham o seu trabalho devem acreditar nas declarações ditas por ela, e não em boatos. Com o coração aberto, ela deixou o pedido a cada um deles.
“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas. Por favor, respeito. Atrás de dois cantores, existem três vidas [Marília, Murilo e Léo]. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentamos de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›