Solteira, MC Mirella posta fotos com outra mulher

publicidade

A cantora MC Mirella usou seu perfil do Instagram para compartilhar um teaser de seu mais novo ensaio erótico. A postagem arrancou suspiros dos seguidores, que fizeram uma chuva de elogios.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na postagem, a gata apareceu sensualizando ao lado de uma modelo. Usando um conjuntinho de lingerie fio dental, as moças surgiram trocando carícias em meio à uma iluminação quentíssima.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Conteúdo que você não pode perder! 🔥🔞 Fotos e vídeos exclusivos no meu grupo limitado e site”, provocou a famosa, que empinou o bumbum grandão com uma calcinha branca no limite.

A sequência de fotos quentes rendeu mais de 1 milhão de curtidas para a ex-esposa de Dynho Alves. Entre os comentários, vários internautas também aproveitaram para fazer comentários sobre o fim do casamento da funkeira.

“Como que o Dynho vacila com uma mulher dessa?😂😮”, “Vc se livrou Mirella👏 agradeça”, “Mt bom gosto Mirella …kkk aquela tripa seca do Dynho não te merece”, “agora ngm segura ela”, “O Dinho vendo isso é morrendo de saudades’, foram algumas mensagens dos seguidores.

publicidade

Mirella ainda não perdoou o ex-marido

Na última semana Mirella fez questão de deixar explicita a sua insatisfação com o ex-marido, Dynho Alves. Após o funkeiro ser eliminado de A Fazenda 13, ela assistiu uma entrevista onde ele comentava suas atitudes durante o reality.

publicidade

Através do Instagram, ela abriu uma live enquanto assistia a entrevista de Dynho para para Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Ao ver o ex ao lado da influenciadora Sthe Matos, ela acusou os dois de terem “trasando” logo após deixarem o programa.

“Estão rindo, né gente? Transou a noite inteira, dormiu a noite inteira, né gente? Está babando ainda, né? Que legal, e eu aqui igual uma tonta! É rir para não chorar”, disse Mirella.

Em outro momento, a cantora se mostrou revoltada ao perceber que os apresentadores estavam demorando para falar sobre os momentos mais polêmicos do programa.

publicidade

“Eu não quero saber das coisas dele, eu só quero saber da explicação dos vídeos, que não têm nem explicação, mas quero ver o que eles justificaram, somente isso”, disse.

Ela também aproveitou para refletir sobre as escolhas feita por Dynho durante o confinamento. “Tem duas pessoas, uma que você está há cinco anos, te conhece do avesso, sabe das suas qualidades, dos seus defeitos, já te perdoou diversas vezes, e outra que você acabou de conhecer, quem você coloca do seu lado”, reclamou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›