Solteira, Simaria faz foto impressionante no espelho

Solteira desde o fim do casamento com Vicente Escrig, Simaria aparece cada vez mais soltinha nas redes sociais. Há algumas semanas, a dupla de Simone Mendes causou muitos burburinhos ao dividir um clique arrasador em frente ao espelho.

De calcinha estampada, fio dental, a sertaneja mostrou aos admiradores que não brinca no quesito beleza. Com os seios avantajados em destaques, ela deu o que falar. “Haja o que houver, nunca perca sua inocência”, falou na legenda.

“Caramba, depois dessa foto a gente fica ainda mais apaixonado”, confessou um rapaz. “Perfeita demais, da cebça aos pés, e principalmente como pessoa”, declarou a segunda pessoa. “Amor da minha vida todinha”, comentou a terceira.

Pandemia e mudanças

Sem shows por quase dois anos, Simaria conversou com o Diário do Nordeste, e disse que mesmo algumas pessoas duvidando, chegou a sofrer prejuízos financeiros em decorrência da pandemia.

Claro que a gente sofre. Vivemos da música, nossos salários vêm dos shows. Todo mercado de entretenimento foi diretamente atingido com prejuízos incalculáveis. Mas, o que procuramos mentalizar é que o mais importante, é termos as pessoas que amamos ao nosso lado. O restante precisaremos reconstruir”, falou ela.

Se explicou

Nos últimos meses, Simone e Simaria fecharam uma parceria com uma grande marca, e nas redes sociais, por causa do suspense, alguns fãs acreditaram que as coleguinhas colocariam uma terceira pessoa para cantar com elas. Após todos os burburinhos, a esposa de Kaká explicou tudo.

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo uma campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria, porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época, começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, falou nas redes.

Na sequência, a artista ainda mudou de assunto e respondeu sobre fazer plásticas. “Hoje tenho mais medo de plástica por causa dos filhos, mas sou do tipo de pessoa que fala ‘se não está feliz, faça’. Eu engordei muito na gravidez da Zaya, agora que estou numa dieta brava. Fiz muitos exames para descobrir meu problema e descobri, isso vou contar depois. Mas estou na luta para perder esses quilos porque meu sonho ainda é usar as roupas que tenho de quando usava 38”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›