Solteiríssima, Maisa curte festão com Viih Tube e conta detalhes

A atriz Maisa Silva deixou os seguidores empolgados ao revelar parte do seu encontro com Viih Tube em uma balada de São Paulo no último final de semana. A artista está solteira depois de manter um relacionamento de quatro anos.

Depois de compartilhar alguns cliques com as amigas, Maisa recebeu a mensagem de uma seguidora falando sobre a vontade de acompanhar ela juntinha com Viih Tube em uma balada, já que a ex-BBB também terminou um namoro recentemente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Prima, saia de rolê com a Viih Tube, as solteiras mais cobiçadas do momento”, pediu uma fã, que logo foi respondida pela musa: “Encontrei a Viih ontem, tá? KKKKKKKKKKKKK. Viih Tube, comenta“.

Mais tarde a artista, que está com 19 anos, abriu o jogo sobre a festinha da madrugada e confidenciou que o evento foi tão bom, que ela só chegou em casa depois das 8 horas da manhã. A contratada da Netflix ainda revelou que só dormiu algumas horinhas em sua cama.

Maisa também aproveitou para afirmar o namoro com Nicholas Arashiro não impedia ela de fazer nada. Ela disse que saia bastante com as amigas, mas acabava não curtindo tanto por conta dos diversos compromissos profissionais.

“Gente, eu saia muito enquanto namorava também, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Inclusive, se divertir com a pessoa que você está junto é muito bom também e faz parte do relacionamento! Graças a Deus não fiquei presa esses 4 anos. É que só durante esses 2 últimos anos que não fiz nada porque não dava”, explicou Maisa no Twittter.

“2017, 18, 19, eu saí pra caramba! Com as amigas também eu saía bastante, é que eu não era muito de postar essas coisas hahahah”, concluiu.

Anunciou fim de namoro

O fim do namoro de Maisa e Nicholas foi anunciado de maneira discreta pela artista em seu perfil do Instagram. Ela garantiu que os dois viveram momentos de muito aprendizado e carinho nos últimos anos, mas eles decidiram por seguir separados.

“Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, começou a apresentadora.

“Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›