Solteiro, Samuel de Assis faz confissão sobre a vida amorosa

Solteiro, Samuel de Assis faz confissão sobre a vida amorosa
Solteiro, Samuel de Assis faz confissão sobre a vida amorosa (Foto: Reprodução)

Cotado para a próxima novela das 21h da Globo, o ator Samuel de Assis abriu o coração e desabafou sobre a vida íntima ao participar do “Surubaum” com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na ocasião, ele admitiu ser viciado em sexo e já ter feito suruba.

Eu me aceitei como homem bonito há pouquíssimo tempo. Por consequência disso, há menos tempo ainda, que passei a me considerar um homem sensual e tenho usado bastante isso, correndo atrás do tempo perdido”, iniciou o artista que atuou em Vai na Fé.

Fez com que me aceitasse por completo, renasci como um novo homem, que é mais transante. Se você me adora, gosta do meu trabalho, o que vai mudar sua vida saber quem estou comendo?”, refletiu o global.

Às vezes a pessoa sabe [a própria orientação sexual], mas está em milhões de outros processos. Há uma vida inteira que ninguém sabe por trás daquela pessoa ali, que tem milhões de outras lutas, e essa não é a mais importante delas agora”, pontuou ele.

Ao encerrar o assunto, Samuel de Assis desabafou sobre ter relacionamentos abertos. ”Todos os meus relacionamentos foram assim: ‘Nós namoramos, temos tesão no Thiago? Vamos [transar] juntos!’ Para mim, não é tão aberto, porque estamos fazendo juntos”.

Vida pessoal de Samuel de Assis

Mesmo sem gostar de falar muito sobre a vida pessoal, Samuel de Assis disse se considerar sapiosexual, termo usado para se referir aos individuos que se atraem por pessoas inteligentes.

”Eu posso até me identificar com várias dessas correntes. Mas estou num momento tão meu, tão feliz, mergulhado tão profundo nisso que acho que não quero e não vou falar sobre esse tipo de coisa”, disse ele.