Sonia Abrão choca ao revelar algo sobrenatural envolvendo Chorão

A apresentadora Sonia Abrão usou o programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!, para revelar que sofreu experiências sobrenaturais. Tudo aconteceu enquanto ela comentava a novela Pantanal, citando uma cena em que Madeleine (Karine Teles), que morreu em um acidente de avião, aparece para José Leôncio (Marcos Palmeira) durante a noite.

Sonia, que é prima do cantor Chorão, que faleceu em 2013, relembrou que aconteceram algumas coisas impactantes na época da partida do vocalista da banca Charlie Brown Jr.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho uma estante grande no quarto, e meu filho tem mania de pendurar aquele boné do Família 013, do Chorão, do Charlie Brown Jr. Ele pendurava na quina da estante. Eu estava quieta, lendo, e de repente, o boné se desprendeu da estante, foi caindo no chão. Não é que ele se desprendeu e caiu: a sensação que eu tive é que ele estava descendo em câmera lenta“, revelou.

Experiência sobrenatural

Na sequência, Sonia Abrão explica que soube mais tarde sobre a morte do artista. “Depois, nesse dia, de madrugada, toca o telefone e meu primo Chorão tinha morrido. Para mim, ficou muito evidente que ele passou por ali e, de alguma maneira, ele estava avisando, não só a mim, como a toda família”, disse a apresentadora.

Na sequência, ela disse que teve uma outra experiência sobrenatural. “Eu tinha uma amiga muito querida que chegou a falecer. Eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado“, revela.

Abrão conta que chegou a ser tocada pela amiga. “Ela tocou em mim, estava chorando e dizia assim: ‘por favor, Sonia, me fala se eu estou viva ou estou morta. Eu não consigo saber'”, contou a famosa, que garante ter certeza de que não estava sonhando.

Criticou Fátima Bernardes

Durante o A Tarde é Sua, Sonia Abrão também tem feito várias críticas à apresentadora Fátima Bernardes. Recentemente, ela reclamou da participação de Arthur Aguiar no programa Encontro e reclamou que Maíra Cardi, sua esposa, ficou na plateia e não no sofá.

“O que foi aquilo? Muita gente falou que ela foi seca com ele, fora o detalhe de Maíra Cardi não estar no sofá ao lado do Arthur. Ela que teve a maior participação, ativíssima enquanto ele estava no reality. Já foi ex-BBB, quer dizer, teria todos os motivos para estar ao lado do marido do sofá e não estava, foi colocada na plateia. Isso o pessoal da padaria chiou bastante e com razão”, disparou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›