Sonia Abrão compara discurso de Gabriel com Suzane von Richthofen

Sonia Abrão, Gabriel e Suzane von
Sonia Abrão, Gabriel e Suzane von (Reprodução: RedeTV!/Globo)

Nesta quarta-feira (01), a apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão, resolveu comentar sobre a eliminação de Gabriel Tavares, do Big Brother Brasil.

A jornalista não engoliu o discurso que o rapaz usou ao vivo, comparando ele com Suzane von Richthofen, que foi condenada a 29 anos de prisão pelo assassinato dos pais.

“Ontem achei que nada a ver tudo aquilo que ele falou. Parecia que era a Suzane von Richthofen saindo da cadeia e tendo uma segunda chance aqui fora, uma coisa bem desproporcional a tudo o que aconteceu”, falou a apresentadora.

Em seguida, ela reforçou o sermão polêmico que Tadeu Schmidt deu ao vivo na casa. “Tudo o que ele passou dentro da casa ele tá passando aqui fora”, disse, se referindo ao participante do BBB 2023.

“A peregrinação pelos programas da Globo, pelos canais ligados à emissora, não tá sendo nada fácil pra ele não. Tá sendo uma coisa de falar ‘olha, você é a pior espécie de ser humano possível, mas vamos tentar te reformar'”, disparou Abrão.

Ana Maria Braga foi criticada

Em tempo, a apresentadora Ana Maria Braga foi criticada nas redes após elogiar Gabriel Tavares, no Mais Você, na Globo. Ela também chegou a elogiar o relacionamento dele com a atriz Bruna Griphão, o que acabou irritando os internautas devido as agressões dele com a loira na casa.

“É bizarro ver o jeito que a Ana Maria está tratando o Gabriel e lembrar como foi a entrevista com a Carla Diaz“, disse uma pessoa. “Meu sonho era a Ana Maria usar com o Gabriel o mesmo tom ríspido que ela usou com a Carla Diaz e a Nat Deodato”, falou outra.

“Vergonha alheia desse Gabriel no Mais Você! Não brifaram a Ana sobre esse garoto não? Ele tá pagando de santo! E o que Marília disse é tudo verdade! Ele quem manipulou muita gente contra ela! Agora fica falando manso, se fazendo de santinho! Vergonha alheia! Me poupe!”, comentou ainda uma terceira internauta, no Twitter.