Sonia Abrão critica look inusitado de Bruna Griphao no SPFW e choca a todos

Sonia Abrão e Bruna Griphao
Sonia Abrão e Bruna Griphao (Reprodução/Rede TV!/Duda Botelho)

Sempre polemizando com suas opiniões sinceras em TV aberta, Sonia Abrão dessa vez criticou a roupa usada pela atriz Bruna Griphao nas passarelas do SPFW 2023.

Ao ver a ex-BBB usando um vestido branco com uma meia enrolada no rosto, além dos óculos escuros, a contratada da Rede TV! perguntou o que tinham feito com a atriz e disse que ela estava parecendo uma acidentada.

Contratada da Rede TV! gerou revolta nas redes

Nas redes, o assunto repercutiu, com muitas pessoas concordando com a opinião de Sonia, e com outros criticando sua fala sincera. A apresentadora ainda falou que Bruna estava parecendo um fantasma.

“Tá se fazendo de desentendida né? Desfiles de moda são assim”, defendeu uma usuária. “Tá parecendo aquelas balas de coco dos aniversários dos anos 90”, disse outro, fazendo piada. “Detesto a Sônia mas a parte do acidentada eu ri demais, parece mesmo kkkk me lembrou a Lady Gaga em Paparazzi”, comparou um terceiro.

Teve ainda quem explicasse que desfile de moda é conceitual, e que se quiser ver looks comuns, como jeans e camiseta, é só ir para a rua. Já uma outra reclamou do fato de Sonia Abrão criticar tudo e qualquer coisa.

Em tempo, a apresentadora abriu o coração para os fãs nas redes e revelou que sofre de depressão e síndrome do pânico. A famosa disse ainda que parte da sua família sofre dos mesmos problemas.

“Meu pai teve depressão, minha mãe também! Eu tive pânico! Tudo escrito no nosso DNA. Caí no escuro do poço, mas voltei, porque lá no fundo havia uma mola!”, relembrou.

A apresentadora revelou também que seu trabalhou lhe segurou e colou seus caquinhos, lhe colocando de pé no mundo quando tudo estava desmoronando e perdendo o sentido.

Ela ainda comparou seu trabalho com a porta que salvou Rose do naufrágio do Titanic. Para Sonia, o trabalho é a tábua no meio do oceano, entre a dor e o nada.

Look de Bruna Griphao
Look de Bruna Griphao (Reprodução/Instagram)