Sonia Abrão detona atitude de cantor famoso: “somos todos iguais”

Sonia Abrão não deixa nada passar batido. Depois de Wesley Safadão ser acusado de maltratar uma fã na última semana, a jornalista rasgou o verbo e pegou pesado contra ele, durante o A Tarde é Sua, exibido ao vivo na Rede TV.

No ponto de vista dela, mesmo o cantor negando a situação, um simples pedido de desculpa não é o suficiente. Na opinião da comunicadora, a admiradora merecia ao menos ser chamada para um próximo show.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu acho que não é só pedir desculpas se você se sentiu ofendido. Chama a menina para um próximo show e faz um videozinho ou tira uma foto com ela, porque eu acho que valeria a pena, seria uma fã decepcionada que de repente vai voltar a ficar feliz com seu ídolo que é o Wesley Safadão”, destacou.

Não achou certa

Dando continuidade ao caso, Sonia Abrão rebateu as desculpas de Safadão, após ele explicar que teria dito “Não Encoste em mim” ao seu segurança. Na visão dela, isso se trata de uma grosseria, e ninguém deveria ouvir isso, muito menos vindo do artista.

“Outra coisa que me chama a atenção é o seguinte: essa história de ‘não encosta em mim, não põe a mão em mim não’, não interessa se é com fã ou se não é com fã, é uma coisa antipática e é uma coisa que não se faz com ninguém. E ele estava se dirigindo a um segurança, que é gente também, que estava lá trabalhando. Se ele queria o cordão de isolamento ou se ele não queria, não interessa”.

E continuou: “O rapaz estava lá fazendo o trabalho dele, que é de proteger. Não é assim que você trata um profissional, é da mesma forma que ele chegasse perto de um segurança pra dar a mão e o cara não quisesse. Então gente, eu não gostei, eu achei bem desrespeitoso. O rapaz estava ali, de boa vontade, queria proteger o Safadão e também não é assim que se dirige a um segurança. Que é isso? Eu acho que todo mundo merece respeito. Não é porque você é artista, é famoso, é ídolo, é melhor que qualquer outra pessoa. Não é, somos todos iguais, a gente tem que se respeitar e ele não fez isso”, apontou.

O desabafo da jornalista em questão, rendeu diversas opinião polêmicas na web. “Cara, não suporto essa mulher, mas concordo com ela”, falou um rapaz. “Achei ridículo tudo isso”, disse o segundo. “Você está certa, amada”, comentou mais uma.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›