Sônia Abrão detona Fátima Bernardes ao defender Arthur

publicidade

Depois de Arthur Aguiar participar do programa ‘Encontro’, ao lado de Fátima Bernardes, Sônia Abrão pegou pesado contra a apresentadora no comando do ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV. Segundo ela, a global fez de tudo para queimar o campeão do BBB 2022, e teve que engolir a vitória dele ao vivo.

“O que foi aquilo? Muita gente falou que ela foi seca com ele, fora o detalhe de Maíra Cardi não estar no sofá ao lado do Arthur. Ela que teve a maior participação, ativíssima enquanto ele estava no reality. Já foi ex-BBB, quer dizer, teria todos os motivos para estar ao lado do marido do sofá e não estava, foi colocada na plateia. Isso o pessoal da padaria chiou bastante e com razão”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dando sequência ao assunto, a jornalista apontou que se fosse o cantor não marcaria presença na atração matinal, visto que não tiverem carinho por ele durante o confinamento.

“Por isso que muita gente era contra ele ir, eu também não gostaria. É o que a gente falou aqui, ele é profissional e ele vai cumprir os compromissos dele. Mas que de livre e espontânea vontade eu não iria, só por livre espancada vontade que a gente vai, não iria mesmo, imagina. Com tudo o que ela fez o tempo todo, não só ela, a Ana [Furtado], todo mundo, e ele teve que encarar. Mas a Fátima também teve que engolir o pãozinho lá”, disse ela.

Recado do campeão

Vale relembrar que, logo após vencer o reality da Globo, Arthur gravou um vídeo para Sônia Abrão, e agradeceu o carinho dela com ele durante os três meses do confinamento.

“Sônia, sem palavras pra você! Muito obrigado! Eu tô te assistindo aqui agora, obrigada por tudo. Pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir aí, troca uma ideia com você, assim que possível, pra gente poder se conhecer e eu te agradecer pessoalmente. Você foi fod*”. Fala sério. Eu quero saber é de você, Sônia, que falou bem de mim. Eu quero saber das pessoas que falaram bem de mim. Xuxa…As outras pessoas eu não quero saber de nada”, apontou ele.

Debochou

publicidade

Vale destacar que, Sônia também debochou da eliminação de Jade, que foi a maior rival de Arthur no BBB 2022. Segundo a apresentadora, a jovem ficou com a ‘maior cara de pau’ ao sair da atração.

“BBB22: JADE FINGE QUE AMOU OS PIRULITOS! E fingiu tbm que não captou a mensagem de serem o símbolo da sua eliminação! Preferiu “entender” o “presentinho” como um mimo do reality pq pedia muito esse doce nas festas! Faltou só um oleozinho de peroba para a sua carinha de pau, né?”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›