Sônia Abrão detona Gil do Vigor e dispara: “sai fora”

Sônia Abrão detonou Gil do Vigor ao vivo (Foto: Reprodução)

Depois de Gil do Vigor criticar o paredão falso do BBB 2022, que segundo ele, flopou com a escolha de Arthur Aguiar para o quarto secreto, a apresentadora Sônia Abrão que defende o ator para vencer o reality, detonou o ex-BBB ao vivo na Rede TV.

“A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia… Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é o melhor caminho”, começou ela.

Na sequência, a jornalista menosprezou a participação dele no reality da Globo. “Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente”, argumentou a famosa.

Discutiram

Antes de Sônia Abrão defender Arthur, o próprio participante voltou do quarto secreto chateado com Pedro Scooby, e chamou o surfista para conversar e revelar a sua decepção com ele.

“A gente só se decepciona com quem tem expectativa. O que me chateou foi que eu dividi com os meninos por que eu estava dormindo, dividi no meu raio-x com as pessoas lá fora… Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia”, falou o esposo de Maíra Cardi, que foi respondido na sequência.

Eu não entendo de BBB, estava tentando arranjar um motivo para você ter saído. Não posso pegar uma parada interior sua e sair falando com os outros, já que você não dividia com a galera”, pontuou.
Ao continuar, o famoso da novela Rebelde falou que ficou bolado pela forma que o ex-de Piovani comentou sobre o seu sono.
Você que levantou a bola do tipo ‘será que ele saiu porque estava dormindo muito?’. Isso me chateou. O que eu achei estranho foi você dizer assim ‘ele nunca se retratou’. Sua maior preocupação não era a casa, era o público. Naquela mesma hora eu conversei com você, falei na sua frente. Depois, no Jogo da Discórdia, falei de novo. Me retratei pelo menos umas quatro vezes sobre isso. O que me chateou foram algumas falas“, desabafou o maior rival de Jade Picon.