Sônia Abrão detona TV Globo e rasga o verbo contra Karol Conká

Sônia Abrão comentou sobre Karol Conká no BBB 21 (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, a jornalista Sônia Abrão detonou o posicionamento da TV Globo, na última terça-feira (23), durante a eliminação da rapper Karol Conká do BBB21. A famosa que saiu rejeitada do reality teria recebido uma possível ajuda da emissora, segundo a comunicadora da Rede TV.

“Pro Nego Di, nem um colo, pra Karol Conká tapete vermelho. Tiago Leifert só faltou carregar a Karol no colo. Ela teve todo esquema. Pisaram em ovos com ela. Tava vendo ali a Globo praticamente de joelhos diante de uma participante que foi a pior da história do Big Brother Brasil”, alfinetou ela.

Em um outro momento, ela apontou que de certa forma, a empresa se sentiu culpada em ter acabado com a carreira de Karol.

“Por quê? Medo de ser responsabilizada pelo possível prejuízo da imagem da Karol. A imagem, nesse ponto, que a emissora não teve culpa nenhuma”, argumentou.

Tudo ensaiado

Segundo Sônia, Karol Conká que saiu com mais de 99% de rejeição, teve o auxílio de pessoas que alertaram para que durante as entrevistas ela fosse ensaiada com um discurso de arrependimento.

“Ela entrou e saiu da mesma maneira. Ela entrou destruindo o Lucas, ela saiu abalando emocionalmente a Camilla, fazendo com que a Camilla chorasse lá no quarto, fazendo com que a Camilla duvidasse de todos os valores que ela prega (…) porque a outra armou uma teia tão grande envolta da menina”, desabafou a jornalista.

Ao concluir, ao lado dos amigos comunicador, Abrão deixou claro que não acredita de forma alguma na mudança de comportamento da recém-eliminada.

“Vem dizer que ela mudou como aqui fora? Que ela virou essa ‘fada sensata’? Que ela virou essa ‘coisa fofa’, arrependida? Ela tem o discurso decorado, gente. Ela vem de todo um planejamento para a saída dela”, finalizou ela

Versão de Karol

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, Karol Conká declarou que se arrependeu de ter entrado na competição. Segundo ela, o Brasil não queria assistir o entretenimento protagonizado por ela.

Eu me arrependo. Me arrependo sim. Porque se eu soubesse que seria desse jeito, que eu ia chegar toda estragada lá dentro, eu não teria entrado. Porque eu acho que o Brasil não merece esse tipo de entretenimento, minha família não merece passar pelo que está passando agora”, disse ela, que logo em seguida, comentou sobre as ameaças.

“Minha família está sendo ameaçada por pessoas sem noção. Porque eu acho que, assim, o erro foi meu”, finalizou ela.

Veja mais ›