Sonia Abrão explica ausência de colegas no A Tarde é Sua

Sonia Abrão teve uma triste notícia ao voltar das férias. Em seu retorno ao A Tarde é Sua, nesta segunda-feira (10), a apresentadora informou que alguns de seus colegas da atração contraíram covid-19 e terão que se ausentar do vespertino.

Nas últimas semanas a atração da RedeTV! passou a exibir melhores momentos durante as férias de Sonia. A comunicadora retornou nesta semana, mas não do jeito que desejava. Ela informou que os colegas de bancada Felipeh Campos e Vladimir Alves testaram positivo para o coronavírus.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade, a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias, desabafou ela.

“A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Omicron”, contou Sonia.

A titular do A Tarde é Sua disse que os dois vão ficar afastados até se recuperarem. “Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam”, concluiu.

Sonia Abrão se explica após suposto climão

Em meados de dezembro, Sonia e Felipeh Campos discordaram durante o A Tarde é Sua ao comentar sobre Luciano Huck. Na ocasião, foi apontado um suposto climão entre os dois. Ela, no entanto, foi até o Twitter e negou qualquer mal-estar com o colega de trabalho.

Acho que estão confundindo as coisas! A nossa Roda da Fofoca é um sucesso, tem uma repercussão enorme, porque todos ali têm total liberdade de dar sua opinião e dizer o que pensa! É isso que gera o debate e até, muitas vezes, a discussão acalorada!”, afirmou ela.

“E isso é positivo, porque quem vê se mobiliza, reflete, também dá opinião! Agora, cada um de nós tem seu jeito de se expressar, de argumentar e defender seu ponto de vista! Eu e o Felipeh somos mesmo os mais passionais! O Thiago [Rocha] e o Vlad [Vladimir Alves] mais racionais”, explicou.

“A Marcinha [Márcia Piovesan] é ponderada, [Alessandro] Lo-Bianco e [Bruno] Tálamo informativos! E é essa mistura que dá certo! A Roda da Fofoca tem ‘sangue quente’, estamos ali de verdade, falando francamente, cometendo ‘sincericídio’ em várias oportunidades!”, completou Sonia.

“E todo mundo se respeita! Como âncora tenho que alinhavar os assuntos, isso dá a impressão que falo mais, mas ninguém fica sem vez de se colocar diante das notícias! Nossa ‘briga’ é saudável! Nunca quis ser a dona da verdade ou a palmatória do mundo!, prosseguiu a apresentadora da RedeTV!.

Se fosse assim, faria o programa sozinha, sem ‘conflitos’ de ideias! Mas somos um time, assim é que a gente gosta! E se estamos juntos há tantos anos é porque a afinidade é mil vezes maior do as diferenças!”, disse a titular do A Tarde é Sua.

Por fim, Sonia Abrão elogiou os colegas de bancada. “E eu amo essa turma, que é extremamente profissional, cada um com sua própria história no jornalismo, é que dá um show todas as tardes!”, encerrou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›