Sonia Abrão fala sobre polêmica de Ana Maria Braga e diz o que pensa

Sonia Abrão
Sonia Abrão decidiu opinar após Ana Maria Braga se envolver em polêmica em seu programa na Globo (Imagem: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)

A apresentadora Sonia Abrão decidiu comentar uma polêmica na qual sua colega de profissão, Ana Maria Braga, se envolveu nesta semana. Tudo aconteceu na quarta-feira (21), quando o programa Mais Você, que ela comanda na Globo, fazia uma homenagem ao ator Pedro Paulo Rangel, que faleceu em um hospital do Rio de Janeiro.

Uma reportagem foi exibida e mostrava momentos da vida de Pedro Paulo, que fez inúmeros trabalhos na telinha da emissora carioca. Quando voltou ao ar, Ana Maria, aparentemente, não notou que já estava aparecendo mais uma vez. De cara fechada, ela soltou a palavra “mentirosa”, sem explicar do que se tratava.

Em seguida, ela demonstrou ter ficado ligeiramente sem graça, mas conseguiu dar a volta por cima e voltou a falar sobre a perda do ator. “Olha, foi um grande prazer poder contar com o Pedro Paulo, como ele era carinhosamente chamado, Pepê. Eu volto já”, disse ela, chamando os comerciais.

Sonia Abrão comentou a polêmica

Nas redes sociais, como não seria diferente, o momento protagonizado por Ana Maria Braga rendeu muitas publicações. Sonia Abrão, consciente da repercussão, decidiu falar a respeito durante o A Tarde é Sua, seu programa na RedeTV!.

Embora já tenha feito algumas críticas à loira em algumas edições da atração, Sonia se mostrou compreensiva e disse entender que cobrir um assunto delicado como uma perda não é fácil.

“Eu acho que junta tudo, né? Devia estar acontecendo algum problema ali que estava desagradando muito a Ana, aí vem todo o baque, ter que fazer uma reportagem”, disse.

Famosa falou da fama de “coveira”

Em outro ponto, Sonia Abrão falou sobre as críticas que recebe, sendo chamada, inclusive, de “coveira” por conta de algumas coberturas que faz no vespertino. Ela explicou que as pessoas não entendem como é difícil fazer coberturas do tipo.

“Porque não é fácil, vocês ficam achando, muita gente acha, infelizmente: ‘ah, o pessoal adora falar de morte porque dá audiência’. E é uma das coisas mais difíceis que tem, se não for a mais difícil, na verdade. Às vezes a gente tem que cortar na própria carne, é muito complicado, gente“, desabafou.

Nos últimos tempos, muitas fofocas envolvendo Ana Maria pipocaram na mídia. Para Abrão, o momento conturbado pode ter se somado à morte de Pedro Paulo Rangel. “Então junta tudo, mais o clima, acho que ela deu uma estourada mesmo, passou dos limites e ela chorou, desabafou mesmo. Ela chorou, não aguentou a pressão mesmo“, finalizou.