Sonia Abrão opina sobre desabafo de Eliana após flagras

publicidade

Sonia Abrão defendeu Eliana, após a apresentadora fazer um desabafo nas redes sociais, sobre os flagras indiscretos feitos por um paparazzo no último fim de semana. Na ocasião, a contratada do SBT foi fotografada de biquíni em um hotel no Rio de Janeiro, exibindo seu corpo real.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para a apresentadora do programa A Tarde é Sua, o relato de Eliana é totalmente pertinente, já que a sociedade ainda julga muito o corpo da mulher e impõe padrões estéticos“Essa tomada, a gente não desliga tão fácil, não mesmo. A gente tem mais, pelo menos nos últimos anos, essa história de agora querer mudar esse padrão. Tiram da gente, tiram da mulher, até o direito de envelhecer, mesmo que você envelheça bem. Você não pode! E o resultado são essas demonizações que a gente tá vendo por aí”, disse Sonia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essas mudanças acontecem lentamente. Elas não tiram de dentro da gente esses condicionamentos como num passe de mágica.Não tem jeito. É daí que vem essa preocupação da Eliana. É daí que vem a taquicardia, mãos suando e a falta de ar. Pois você se vê flagrada na sua intimidade e, de repente, vem tudo aquilo dentro da gente”, continuou a famosa.

Para Sonia Abrão, o fato de Eliana ser uma figura pública, gera uma cobrança ainda maior e, consequentemente, os julgamentos também são mais frequentes.

“Ela é uma mulher pública. Se as pessoas que são ‘simples mortais’ sentem essa pressão, vocês imaginam para uma mulher pública, que trabalha com a imagem e que vive da imagem. Isso vem numa carga maior, mas passa. Ela levou um choque, mas essa nova mulher está sendo aceita agora. Não pensem que por causa disso, amanhã a Eliana vai estar de bumbum na sacada porque é normal ou natural. Não é assim. Se fez a luz no fim do túnel. Agora ela vai reavaliar e vai tentar viver da forma mais natural e descondicionada possível. Porque a gente carrega essa bagagem há muito tempo”, finalizou Sonia.

Desabafo de Eliana

Em seu desabafo, Eliana comentou que, a princípio, se sentiu “invadida” com os cliques indiscretos, principalmente por se preocupar com sua imagem. No entanto, a apresentadora destacou que aos poucos, tem lidado melhor com esse tipo de situação. Ela conta que vem se sentindo mais livre para mostrar seu corpo da maneira como ele realmente é, sem se preocupar com os julgamentos e pressões.

publicidade

Confira o desabafo de Eliana na íntegra:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›