Sonia Abrão relata experiência sobrenatural com Chorão: “Fiquei gelada”

Sonia Abrão e Chorão
Sonia Abrão e Chorão (Fotos: Reprodução/Instagram)

Durante um bate-papo com Otaviano Costa, no OtaLab, a jornalista Sonia Abrão surpreendeu todo mundo ao relembrar de uma experiência sobrenatural com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., que faleceu em 2013.

Segundo a apresentadora, um aviso misterioso chegou na casa dela no momento em que Chorão morreu. Ela acredita que os laços de amor e amizade transcendem a morte.

“No meu quarto eu tenho uma estante. E o Charlie Brown Jr sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que o Chorão usava muito, e ficava pendurado numa quina da estante”, falou.

Em seguida, Sonia disse que estava no quarto, quando viu o boné cair da estante. E detalhe: as janelas estavam fechadas. Além disso, a queda foi pra lá de inusitada.

Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, relembrou.

Na madrugada do dia 6 de março de 2013, após o incidente com o boné, a famosa recebeu um telefonema do marido. “Soube do Chorão?”“Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele“, falou, emocionada.

“Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano”, finalizou.

Momento de terror em viagem

Recentemente, a jornalista relembrou de uma situação de pânico que vivem durante viagem em Londres. Na ocasião, ela comentou sobre o treinamento que Rafa Kalimann passou em um hotel.

“O que aconteceu com a Rafa foi um treinamento de diversas situações, como incêndio, para saber como seria a operação para salvar os hóspedes. Acontece que eles não avisam e o pessoal que está no local fica simplesmente apavorado com tudo aquilo. Lembrando que eles não podem avisar, porque eles precisam contar com a reação como se fosse real mesmo”, disse Sonia, no A Tarde É Sua.

“Eu passei por isso em um hotel em Londres, bem numa época de atentados terroristas. Então, logo pela manhã nós começamos a ouvir um apito, uma coisa assim… De repente, na televisão do quarto, apareceu um aviso de que era para deixar o quarto. Gente, foi um pânico danado!”, comparou ainda.