Sonia Abrão revela quadro de saúde de Simony após cantora expor câncer

publicidade

Durante o programa A Tarde é Sua desta quarta-feira (03), Sonia Abrão atualizou o quadro de saúde de Simony após a cantora revelar publicamente seu diagnóstico de câncer no intestino. A artista descobriu o tumor após realizar um exame de colonoscopia.

Ao falar sobre o caso, a apresentadora desejou melhoras para a amiga e explicou  aos telespectadores, que Simony já iniciou o tratamento com a quimioterapia e em breve, deve se curar completamente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Simony já está com a aplicação da primeira quimioterapia na veia. Ela já está recebendo a medicação da primeira quimioterapia. Porque se Deus quiser essa e as outras sessões que ela tem que fazer vão surtir o efeito desejado. E ela vai ficar livre da doença. Ela vai ficar curada, se Deus quiser mesmo”, disse Sonia.

Na sequência, a jornalista da RedeTV! revelou detalhes da conversa que teve com a cantora antes do diagnóstico ser exposto na mídia.

“Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda. Que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro. E isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença”, destacou a apresentadora.

Torcendo pela recuperação da amiga, Sonia Abrão comemorou o fato de Simony estar recebendo muito apoio e energia positiva após revelar o diagnóstico.

publicidade

“E não deu outra, o comunicado foi feito hoje e nas redes sociais não se fala em outra coisa. Todo mundo mandando mensagem, mandando amor, energia positiva e orações, muitas orações. Porque a gente sabe que oração tem poder”, completou ela.

Câncer de Simony

Simony revelou que está com câncer no intestino na última quarta-feira (3). Ela compartilhou a notícia através de um vídeo, no Instagram, em que aparece ao lado do médico Fernando Maluf.

publicidade

“Por conta de uma íngua, eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos”, explicou a artista.

Ela destacou a importância do exame: “Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer”, continuou ela.

A cantora, atualmente com 46 anos, disse que o tratamento deve durar seis meses e ela está bem confiante que tudo vai dar certo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estou muito forte, estou muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar”, afirmou. O tratamento será realizado no hospital HCor, em São Paulo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›