Sonia Abrão tem climão ao vivo por causa de Luciano Huck

Sonia Abrão protagonizou um climão com Felipeh Campos durante o A Tarde é Sua desta terça-feira (14). Ao falar sobre Luciano Huck, a apresentadora divergiu do comentarista e os dois tiveram um bate-boca ao vivo no vespertino da RedeTV.

A divergência entre Sonia e Felipeh teve início no momento em que comentava sobre uma suposta troca que a Globo estaria planejando entre Marcos Mion e Luciano Huck. Enquanto Mion iria para o domingo, o marido de Angélica voltaria para o sábado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Exatamente, mas não me surpreende a reação do Marcos Mion porque ele sempre foi conquistando as coisas às custas do talento dele, sem puxar o tapete de ninguém. Isso vem como uma ordem, uma convocação da emissora. Se precisar ser assim, vai ser porque é o financeiro que tá mandando, nem é mais a parte artística. Vai depender dessas análises”, disse a apresentadora do A Tarde é Sua.

Climão no A Tarde é Sua

Felipeh, então, criticou Huck e iniciou o bate-boca com a apresentadora. “Eu particularmente não gosto!”, disparou ele, que ainda comemorou o fim dos quadros de assistencialismo do Caldeirão após a saída de Huck.

Sonia não gostou da posição do colega e rebateu. “Eu acho que você não assistiu o Caldeirão nesses 21 anos, teve muito musical, é entretenimento”, soltou a titular da atração da RedeTV!. “Eu assisti, mas o assistencialismo fazia parte”, insistiu Felipeh, causando o climão.

Sonia Abrão se pronuncia

Depois da repercussão do momento nas redes sociais, Sonia Abrão se manifestou. Em seu perfil no Twitter, ela negou qualquer mal-estar com os integrantes do A Tarde é Sua.

Acho que estão confundindo as coisas! A nossa Roda da Fofoca é um sucesso, tem uma repercussão enorme, porque todos ali têm total liberdade de dar sua opinião e dizer o que pensa! É isso que gera o debate e até, muitas vezes, a discussão acalorada!”, disse ela.

“E isso é positivo, porque quem vê se mobiliza, reflete, também dá opinião! Agora, cada um de nós tem seu jeito de se expressar, de argumentar e defender seu ponto de vista! Eu e o Felipeh somos mesmo os mais passionais! O Thiago [Rocha] e o Vlad [Vladimir Alves] mais racionais”, explicou Sonia.

“A Marcinha [Márcia Piovesan] é ponderada, [Alessandro] Lo-Bianco e [Bruno] Tálamo informativos! E é essa mistura que dá certo! A Roda da Fofoca tem ‘sangue quente’, estamos ali de verdade, falando francamente, cometendo ‘sincericídio’ em várias oportunidades!”, completou a apresentadora da RedeTV!.

“E todo mundo se respeita! Como âncora tenho que alinhavar os assuntos, isso dá a impressão que falo mais, mas ninguém fica sem vez de se colocar diante das notícias! Nossa ‘briga’ é saudável! Nunca quis ser a dona da verdade ou a palmatória do mundo!, prosseguiu a titular do A Tarde é Sua.

Se fosse assim, faria o programa sozinha, sem ‘conflitos’ de ideias! Mas somos um time, assim é que a gente gosta! E se estamos juntos há tantos anos é porque a afinidade é mil vezes maior do as diferenças!”, afirmou ela.

“E eu amo essa turma, que é extremamente profissional, cada um com sua própria história no jornalismo, é que dá um show todas as tardes!”, finalizou Sonia Abrão.

Reação na web

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›