Sophia Abrahão relembra era Rebelde em chamada da Netflix

publicidade

A atriz Sophia Abrahão fez o coração dos fãs da novela Rebeldes (Record TV), bater um pouco mais forte. Isso porque ela participou de uma campanha de divulgação da série Rebelde, que acaba de estrear Netflix.

Para a chamada, Sophia apareceu com usando o mesmo visual que a personagem Alice Albuquerque costumava usar na novelinha da Record TV. Logo em seguida ela se encontra com a atriz Giovanna Grigio, protagonista da nova versão mexicana.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através de seu perfil do Instagram Sophia compartilhou com os seguidores os bastidores da produção e confessou que se emocionou ao relembrar a personagem, que foi tão marcante em sua carreira.

“foi tão emocionante vestir o uniforme do Elite Way para reviver Alice Albuquerque na @netflixbrasil. passou um filme na minha cabeça. Rebeldes mudou a minha vida e eu sou eternamente grata. hoje estreia “Rebelde” com a @gigigrigio e grande elenco. desejo muita sorte 🍀 🙏🏻 uma vez rebelde, sempre rebelde 😅 o teaser completo está disponível em todas as redes da Netflix. corram lá pra assistir”, escreveu ela.

Entre os comentários, os seguidores confessaram a mesma emoção e elogiaram pelo encontro das duas gerações de Rebelde. “Rebelde é tudo né? Marcou muito minha adolescência 😍❤️”, disse uma fã. “Que linda meu amor 💗✨ só boas lembranças daquela época! Pra sempre minha Alice favoritaaa 🤞🏼”, disse mais uma.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Declaração de amor do namorado

Há alguns meses Sophia Abrahão celebrou mais um ano de relacionamento com o ator Sérgio Mallheiros. Na ocasião, o bonitão fez questão de compartilhar todo o seu amor pela amada em uma publicação no Instagram. Os dois estavam completando sete anos de namoro.

publicidade

“Se trata de amor. É simples assim. Amor e vontade, pensando melhor. Um não caminha sem o outro nessa jornada que é viver a dois. Ah! Acrescentaria supresa! Apesar de eu odiar (e vc tbm), a vida ao seu lado me surpreende a todo instante. Me faz repensar paradigmas, olhar sob outra ótica, rever minhas atitudes, e me dá uma força inexplicável para querer melhorar. É assim que eu te enxergo. Me perco no tempo”, começou ele.

“Sete anos não conseguem traduzir o que para mim parece uma vida toda. Não sei como seria sem você. Voltar para você, é voltar para casa. Como é possível o que eu sinto só crescer mais e mais? Todos meus medos e dúvidas desaparecem quando estou ao seu lado. Você consegue ver o amanhã? Eu consigo. E ele é com você. Meu olhos falam por mim e “até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei”. Te amo, amor. Feliz nosso dia”, pontuou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›