Sophia Abrahão encanta web com sequência de fotos em barco

publicidade

A atriz Sophia Abrahão recebeu uma chuva de elogios dos fãs após compartilhar vários registros de um momento de lazer. A famosa esbanjou suas curvas em um álbum de fotos com registros de um passeio de barco.

A namorada do ator Sérgio Malheiros encantou ao exibir os detalhes de um dia ensolarado. Usando um conjuntinho azul e uma bela camisa branca, a artista surgiu com os cabelos ao vento e o sorrisão no rosto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O carioca não pode ver um tempinho frio que já começa a postar TBT de saudades calor, sol, praia… Ainda bem que eu sou paulistana”, brincou na legenda.

“A mulher mais linda do Brasil e do mundo com toda convicção 👏👏”, se derreteu uma admiradora da moça. “Cada dia que passa você fica mais linda“, elogiou outra. “Amo tanto essa paulistana carioca ☺❤️”, reagiu uma terceira sobre o jeitinho da atriz.

Em tempo, Sophia agora tem aproveitado o tempo livre após terminar as gravações da série Amores Que Enganam, uma co-produção entre Brasil, México e Estados Unidos.

publicidade

Sophia falou sobre vitória de Arthur no BBB 22

Durante o BBB 2022 a atriz Sophia Abrahão foi uma das famosas que declaram sua torcida para Arthur Aguiar. Em conversa com a revista Quem, a artista confessou que apesar do carinho pelo marido de Maira Cardi, ela acabou ficando dividida entre os participantes do reality.

publicidade

“Eu também torcia para a ele! Mas tinha a Lina, que eu gostava muito, o Scooby, o PA. O Sérgio [Malheiros, noivo da atriz] e eu encontramos o DG no Baile da Vogue. O Sérgio tinha torcida declarada para o DG, ficamos divididos ali”, contou ela, que protagonizou a novela Rebeldes, da Record TV, ao lado de Arthur.

Sophia contou um pouco sobre sua relação com Arthur, que se conhecem desde 2011. A famosa disse que os dois estão distantes há alguns anos, mas ela deseja que ele aproveite a fase marcante para colher bons frutos em sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acompanhei muito pouco, principalmente o final, porque eu estava viajando, mas desejo tudo de melhor para o Arthur. Trabalhei com ele em ‘Rebelde’ e vi que ele já está colhendo frutos, espero que ele colha muitos frutos. Agora estamos mais distantes, especialmente por causa da pandemia. Mas acabávamos nos cruzando nos Estúdios Globo eventualmente, quando eu apresentava o ‘Vídeo Show’”, relatou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›