Sophia Abrahão sobre pandemia: “sensação de impotência”

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Sophia Abrahão, de 29 anos de idade, está de volta às telinhas na novela Salve-se Quem Puder, interpretando a advogada Julia. Sobre o período de quarentena, causado pela Covid-19, a atriz testou nova atividades:

“Continuo com meu projeto de leitura normalmente, que tem sido uma experiência incrível na minha vida. Tenho aproveitado para me dedicar um pouco mais na música e, também, para organizar ideias para o podcast PodChegar!“, contou a Quem.

Sophia faz questão de ser presente em suas redes sociais, se comunicando com os fãs e seguidores, ela que está de quarentena na capital carioca,  ao lado do seu namorado e ator, Sérgio Malheiros, contou que a maior adaptação é manter as tarefas da casa em ordem:

“Estou em casa, no Rio de Janeiro. Minhas companhias são o Sérgio, nossos cachorros e a gatinha que adotamos. A principal adaptação é conseguir fazer uma rotina com disciplina, que é necessário. Tenho sentido a importância de tentar me manter comprometida com minhas tarefas mesmo estando em casa”

“Acho que o que mais me aflige neste momento é a sensação de impotência. Nosso inimigo é invisível e temos que nos cuidar e tentar ajudar aos que precisam de apoio nessa hora.”, revelou ela que nos momentos de lazer tem até jogado videogame com Sérgio.

Ela que teve sua última atuação numa rápida participação em Malhação, Toda Forma De Amar, em quem viveu ela mesma no personagem, revela todo o seu entusiasmo em ter sido integrada ao elenco da segunda fase de Salve-se quem Puder:

 “Me senti muito segura para poder trabalhar. Está todo mundo respeitando. A empresa permite que a gente tenha um ambiente extremamente seguro ali dentro. E, em casa, a gente tem que fazer a nossa parte. Não é porque a gente saiu para trabalhar que a vida voltou ao normal”, falou.

Hobbie

Ela que tem uma queda por séries, livros e TV, faz questão de se inteirar sobre as novidades novidades:

“Sempre gostei muito de literatura e depois que passei a compartilhar esse hábito, senti um interesse muito grande por parte dos meus seguidores. Notei que eles ficavam curiosos e muitos até passavam a ler junto comigo. Foi aí que tive o insight de criar um projeto de leitura, uma espécie de clube do livro. É muito bom saber que de alguma forma estou ajudando as pessoas a resgatarem esse amor pela literatura.”, contou em entrevista a Quem.