Sophia Abrahão surpreende ao falar sobre Arthur Aguiar

Sophia Abrahão foi uma das famosas que torceu pelo ator Arthur Aguiar dentro do BBB 2022. Ao falar sobre a vitória dele em conversa com a revista Quem, a artista destacou ter achado o máximo, e disse que ambos se conheceram em 2011, durante a novela Rebelde, na Record.

“Eu também torcia para a ele! Mas tinha a Lina, que eu gostava muito, o Scooby, o PA. O Sérgio [Malheiros, noivo da atriz] e eu encontramos o DG no Baile da Vogue. O Sérgio tinha torcida declarada para o DG, ficamos divididos ali”, contou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela contou esperar que o ex-colega de trabalho aproveite a fase marcante para colher bons frutos.

“Acompanhei muito pouco, principalmente o final, porque eu estava viajando, mas desejo tudo de melhor para o Arthur. Trabalhei com ele em ‘Rebelde’ e vi que ele já está colhendo frutos, espero que ele colha muitos frutos. Agora estamos mais distantes, especialmente por causa da pandemia. Mas acabávamos nos cruzando nos Estúdios Globo eventualmente, quando eu apresentava o ‘Vídeo Show'”, relatou.

Comemorou

Em Janeiro, Sophia Abrahão foi surpreendida pelo companheiro Sergio Malheiros, que lhe homenageou com uma belíssima homenagem em prol dos setes anos do relacionamento amoroso.

“Se trata de amor. É simples assim. Amor e vontade, pensando melhor. Um não caminha sem o outro nessa jornada que é viver a dois. Ah! Acrescentaria surpresa! Apesar de eu odiar (e vc tbm), a vida ao seu lado me surpreende a todo instante. Me faz repensar paradigmas, olhar sob outra ótica, rever minhas atitudes, e me dá uma força inexplicável para querer melhorar. É assim que eu te enxergo. Me perco no tempo”, começou o artista que atuou em Totalmente Demais.

Por fim, o bonitão destacou que ao longo do tempo ao lado dela não consegue traduzir todos os seus sentimentos positivos na relação.

“Sete anos não conseguem traduzir o que para mim parece uma vida toda. Não sei como seria sem você. Voltar para você, é voltar para casa. Como é possível o que eu sinto só crescer mais e mais? Todos meus medos e dúvidas desaparecem quando estou ao seu lado. Você consegue ver o amanhã? Eu consigo. E ele é com você. Meu olhos falam por mim e “até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei”. Te amo, amor. Feliz nosso dia”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›