Sophia Valverde se recupera após cirurgia para retirar nódulo

Sophia Valverde, protagonista de Poliana Moça, usou suas redes sociais na última quinta-feira (19), para tranquilizar os fãs a respeito de uma cirurgia que ela realizou para retirar um nódulo do seio. O procedimento foi realizado na quarta-feira (18), no hospital A. C. Camargo Cancer Center, em São Paulo, e a atriz de 16 anos recebeu alta no mesmo dia.

Já em sua casa, a jovem que está afastada das gravações da novela do SBT e deve voltar a gravar no próximo dia 30 de maio, comentou como estava se sentindo. “Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe. Agradeço a equipe de concierge do hospital (em especial ao Matheus Isidoro). Agradeço ao hospital A. C. Camargo Cancer Center por todo cuidado e pela excelência no atendimento. Agradeço a equipe de enfermagem e a todos que trabalham lá no hospital. Agradeço também ao SBT (em especial a Livia Vital e toda sua equipe) que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades viu?”, comentou Sophia Valverde.

Por fim, ela agradeceu ao apoio que estava recebendo de fãs e amigos: “Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas. Amei! Obrigada Deus por tudo.“, disse ela, acrescentando um versículo da Bíblia: “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” João 14:13-14″, destacou.

Cirurgia de Sophia Valverde

Apesar de não revelar detalhes da cirurgia em sua publicação, Danielle, mãe de Sophia Valverde, explicou que a atriz descobriu o nódulo no seio em dezembro do ano passado. Embora fosse algo benigno, o médico optou por realizar a operação após notar um crescimento de quase 6 cm no fibroadenoma.

“Quando ela fez o ultrassom, estava com 2 centímetros. Fez biópsia e deu no resultado que era um Fibroadenoma (nódulo benigno)”, explicou Danielle ao site F5. “Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, o Dr. Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase 6 centímetros”, disse a mãe da atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›