Sophie Charlotte fala sobre cena virar meme após 10 anos

A atriz Sophie Charlotte viu seu rostinho tomar conta das redes sociais nos últimos dias ao se tornar o novo viral da internet. A famosa virou meme por conta de uma cena antiga da novela Tititi (TV Globo).

Pouco mais de 10 anos, a personagem Stéfany tem viralizado e arrancado gargalhadas dos internautas por conta de uma cena onde aparece levando um tapa de sua tia, Nicole, interpretada por por Elizângela).

Na cena em questão, Sophie aparece comendo um pão com queijo e acaba falando seu texto de boca cheia. Cansada das maldades da patricinha, Nicole dá um tapa na no rosto da sobrinha em uma cena tragicômica.

Através de seu perfil do Instagram, a atriz global levou o fato de virar meme com muito bom humor e ainda revelou que a ideia da cena veio do diretor da novela, Jorge Fernando (1955-2019).

“Isso foi ideia do Jorge Fernando!!!! Boca cheia de pão! Gravando! E foi ao ar!! Kkkkkk”, contou ela que compartilhou o vídeo engraçado em seus stories. A postagem foi originalmente feita por Fiorella Matteis, que se divertiu com a amiga: “Te amo, gênia”.

No Twitter, os internautas não param de comentar sobre a cena inusitada. “A Sophie Charlotte encontrando a Renata Sorrah no hall de atrizes que do nada viraram memes”, disse um, relembrando o fato da atriz Renata Sorrah ser um grande viral da web com a personagem Nazaré.

“O meme da Sophie Charlotte comendo pão fez o brasileiro sorrir novamente quando já não havia mais esperança”, brincou outro. “Estou a 20 min ignorando minha aula de fisio e vendo os meme da sophie charlotte comendo pão”, reagiu mais um.

Pandemia e reflexões

Recentemente Sophie Charlotte deu uma entrevista para a revista Marie Claire e contou como andava a rotina em sua casa durante a os últimos meses. A artista confessou que estava contando com ajuda de profissionais para cuidar da casa, algo que poucas pessoas têm o privilégio.

“Nossa senhora, aqui é só menino com cueca. Eu tenho o privilégio de ter pessoas cuidando da minha casa, mas muitas mulheres não têm essa opção e o trabalho doméstico delas não é visto. Falo isso abertamente porque quem não enxerga essa realidade é porque tem outra pessoa fazendo esse serviço para ela“, disse.

“Foi muito importante ter um pedaço de chão, fazer uma hortinha, olhar para o céu, poder dar um mergulho e resfriar as ideias. Chegou uma hora em que eu entendi que, se tinha louça pra lavar, é porque a gente estava vivo. E tudo bem lavar”.

Sophie ainda aproveitou o momento para fazer uma análise política. “O grande problema é que, além da crise sanitária, a gente tem a crise política, a crise ética, a crise econômica, a crise social“, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›