Stephanie Viegas destaca corpo sarado ao usar peça chamativa

Stephanie Viegas, influenciadora que ficou conhecida por participar do reality De Férias com o Ex Brasil, da MTV, vem conquistando a atenção dos internautas nas redes sociais ao compartilhar belíssimas fotos esbanjando estilo, beleza e sua ótima forma física.

Recentemente, por exemplo, a jovem postou uma sequência de cliques em que aparece usando uma peça chamativa na praia. Além do corpo sarado, Stephanie roubou a cena com suas curvas poderosas e as tatuagens que possui estampadas na pele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No Instagram, onde soma mais de 2,3 milhões de seguidores, a morena atraiu olhares e foi cercada por muitos elogios e mensagens empolgantes. “Zero defeitos essa mulher”, disse um fã. “Que musa espetacular”, declarou outro. “Você arrasa demais”, elogiou uma seguidora. “Belíssima”, escreveu mais uma fã.

Término com Gabriel Rodrigues

No mês passado, Stephanie Viegas participou do podcast da amiga Gabi Prado e entrou em detalhes sobre o fim do relacionamento com Gabriel Rodrigues. Na ocasião, ela contou que não teve um motivo específico e explicou que vários fatores levaram ao término.

“Não teve um motivo. A gente passou por situações que não foram legais. A gente já vinha de uma relação muito mais amiga do que de casal. Foram três anos morando juntos e lá trás dava muito certo, tinha muito a ver, até chegar em um ponto que não tinha nada a ver. Por exemplo, eu não tenho planos de ser mãe, e a pessoa quer ser pai, pô, eu não quero ser mãe, entendeu?”, explicou.

A influenciadora acrescentou: “Existem um momento do casal, que se eles não estão na mesma, não funciona mais. ‘Ah mas os relacionamentos antigos deram certo’. porque alguém abriu mão. Quando um dos dois não quer abrir mão, não tem porque ficarem colados gente”, disse a moça.

“No meu relacionamento teve coisas que se eu fiz e magoei, não me foram ditas, teve coisas que eu vivi e não gostei de viver, óbvio, mas isso cabe a mim e a pessoa, só isso. Não envolve ninguém nisso. Mas o término de fato foi porque a gente tava em situações muito distintas, não tinha como mais [manter o relacionamento]”, detalhou ela.

Questionada por Gabi Prado se foi ela quem deu um ponto final na relação, Ste Viegas confirmou: “Não tem como negar, eu cheguei um dia e falei: ‘A gente tem que terminar porque não tá dando certo, a gente não combina mais Foi depois de uma briga muito boba em um restaurante enquanto estava eu, ele, minha irmã e o namorado dela, cheguei em casa e disse: ‘Cara a gente tem que terminar’”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›