Curtindo solteirice, Sthe Matos posta vídeo com amiga

A influenciadora Sthe Matos, um das ex-participantes de A Fazenda 13, deixou os seguidores do Instagram de boca aberta nesta quarta-feira (12), ao compartilhar um vídeo arrasador fazendo uma coreografia de dança com uma amiga.

Com um lookinho despojado composto de um top cropped verde e um shortinho da mesma cor, a gata mostrou todo o seu rebolado ao som de um funk-remix de uma música de Lady Gaga que tem feito sucesso nas redes sociais.

“Vai pegar nuncaa”, brincou a baiana na legenda da postagem, que ganhou quase 600 mil curtidas e vários comentários elogiosos dos fãs. “Slk chamou chamando em preta“, reagiu MC Gui, colega de confinamento em A Fazenda 13.

“Duas gostosas”, “elas brocam”, “Depois que sthe voltou da fazenda, voltou mais dançarina Kkkkkkkkkkk eu amoooo😍”, “Demorou mais botou para fuuuu…💥”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Ainda nesta semana Sthe mostrou que está aproveitando cada momento de seu retorno para sua cidade natal, Salvador. A famosa compartilhou uma série de fotos curtindo uma praia no bairro da Barra em meio ao céu estrelado.

Ataques e mensagens de ódio na web

Pouco depois de deixar o reality A Fazenda, Sthe Matos revelou que estava sendo alvo de intensos ataques nas suas redes sociais. A famosa aproveitou o momento de desabafo para expor parte das mensagens de ódio que estava recebendo.

A influenciadora disse que também é “ser humano” e que não gostaria de desistir de seus sonhos por conta das pessoas. “Eu prometi para mim mesma que não olharia nada nesse momento e me segurei muito. Mas não ler mensagens de pessoas que se importam comigo e minha saúde mental foi maior, não resisti e abri o direct… Não desejo para ninguém o que estou passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha)”, disse.

“Porém, eu acredito que um erro não define uma vida. Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evolui com eles. Antes disso, também sou ser humano, sou mãe, sou uma mulher que sempre lutou pelos sonhos e que nunca vai desistir deles. Obrigada aos que se importam e não soltaram a minha mão nesse momento”, seguiu a ex-peoa.

“Queria vir a público pedir desculpa a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher, me colocando no lugar de outra mulher, não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que você aceite minhas desculpas”, escreveu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›