Sthe Matos diz que pretende se desculpar com MC Mirella

publicidade

Após uma participação polêmica em ‘A Fazenda 13’, Sthe Matos disse que pretende se desculpar com MC Mirella. A decisão, vem após a influenciadora perceber que sua aproximação com Dynho Alves no confinamento, acabou ocasionando o término do casamento do casal e também o fim de seu noivado com Victor Igoh.

“É uma pessoa que eu pretendo [procurar]. […] Eu ainda não fui falar nada [porque] as coisas aconteceram muito agora, ela tá de cabeça quente. Eu preferi não falar agora nesse momento do auge. Pensei em falar amanhã, deixar as coisas abaixarem”, explicou a ex-peoa, durante entrevista ao ‘Link Podcast’, comandado por Lucas Selfie e Leo Dias, na última quarta-feira (15).

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela mandou um recado para o ex-noivo e justificou seu comportamento no reality. Sthe ressaltou que sua aproximação com Dynho no programa era apenas de amizade e nunca teve outras intenções.

“Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma. Me perdoem. [Me] colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas.”, disse ela.

Fim do noivado de Sthe Matos

publicidade

Ao comentar sobre o fim do noivado, a qual a decisão partiu de Victor Igoh, quando Sthe Matos ainda estava no confinamento, a influenciadora disse que teve acesso a informações que a fizeram pensar que “o relacionamento não era pra ser”.

“Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Pra mim, era o homem que eu ia noivar, casar, ia ter filhos, o homem da minha vida, pra mim era o príncipe. Depois eu vi outras coisas, assim que eu desconheci. Eu sei que eu errei muito, sim, eu reconheço. Porém, em contrapartida, ali eu percebi outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”, afirmou ela.

publicidade

A ex-peoa então continuou: “Se aconteceu aquilo tudo na minha vida, eu coloco assim de entregar nas mãos de Deus. Quando acontece alguma coisa, dói muito, não vou falar que tá sendo fácil, mas eu prefiro acreditar que tudo é por um propósito”, finalizou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após a ‘Live do Eliminado’, Sthe deixou de seguir Victor Igoh no Instagram, reforçando que o fim do noivado, certamente, é definitivo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›