Sthefany Brito mostra decoração de quarto de 1º filho para fãs

Sthefany Brito (Reprodução)
Sthefany Brito (Reprodução)

Animada com a primeira gravidez, a atriz Sthefany Brito tem usado cada vez mais as redes sociais para compartilhar os detalhes da gestação com seus seguidores. Nesta segunda-feira (13), a artista mostrou a decoração do quarto do bebê.

Mostrando-se cuidadosa, Sthefany mostrou aos fãs que o pequeno Antônio Enrico já conta até mesmo com os primeiros brinquedinhos. A criança é fruto do relacionamento da famosa com Igor Raschkovsky.

“A ficha vai caindo cada vez mais. Às vezes, ainda não dá para acreditar que meu filho está chegando. Esse menino tem muita sorte. Ele já é muito amado”, disse ela através dos stories.

Enquanto mostrava alguns bichinhos de pelúcia e um banquinho comprado especialmente para o quartinho da criança, Sthefany se derreteu para os detalhes: “O que é isso, mamãe!? Ai, meu Deus, eu não vou ter maturidade”.

Sthefany Brito (Reprodução)
Sthefany Brito (Reprodução)

Planos da gravidez

Mesmo ainda estando com cinco meses de gravidez, Sthefany já está planejando cada detalhe para a chegada do baby. Em recente entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz disse que seu desejo é ter a criança em parto normal.

“Eu quero muito tentar parto normal. Mas, ao mesmo tempo, tenha plena consciência de que deve ser feito o melhor para o meu filho, para nós dois naquele momento. Que seja a maneira mais saudável e segura de ele vir ao mundo. Estou estudando e me preparando física e psicologicamente”, contou.

Sthefany também comentou como ela e o esposo chegaram ao nome ideal para o primeiro filho. Segundo a artista, foi ideia de Igor colocar o nome de Antônio antes do Enrico.

“Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos”, disse Sthefany, que revelou que este também era o nome de seu pai.