Sthefany Brito passa por angústia após problema com o filho

publicidade

Sthefany Brito viveu um momento de angústia. Ela compartilhou um desabafo nas redes sociais em que relatou o que passou recentemente com o herdeiro, que adoeceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A atriz contou em seu perfil no Instagram que passou por susto quando Enrico, de apenas onze meses, passou mal. Na ocasião, o menino precisou ser levado para o hospital.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Esse príncipe passou mal e deu um susto na gente. Já estava resfriadinho e começou a vomitar muito. Não conseguia dormir e só chorava. Corremos pra emergência e graças a Deus já está bem melhor!”, disse.

“A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele pra nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna mãe e hoje eu tenho certeza disso!”, afirmou Sthefany.

“É um amor que não consigo nem tentar explicar. Chega a doer! Ontem ver ele passando mal e chamar só mã mã mã meu estomago embrulhava e eu só tinha vontade de chorar…”, declarou ela.

Sthefany disse que descobriu uma força que não sabia que tinha. “Mas ao mesmo tempo a gente descobre uma força que nem imaginava que existia! Mamãe tá aqui exausta porque não dormiu! Eu rezava pra ele dormir e quando dormiu a cada cinco minutos olhava pra ver se ele estava respirando e não dormi com medo de ele passar mal e eu não ver…, concluiu.

Sthefany Brito desabafa sobre cobranças

publicidade

Em julho, Sthefany Brito foi às redes sociais desabafar em relação às cobranças sobre a boa forma física no período de pós-parto. A atriz resolveu se manifestar após uma polêmica envolvendo Virgínia Fonseca, que mostrou a barriga de dois meses depois do parto.

Não se sintam mal ou se cobrem para ter um corpo assim no pós-parto, afirmou Sthefany, que contou que seu corpo não voltou a ser como antes, que é o que ela esperava. “Eu sempre tive certeza de que voltaria pro meu peso de antes da gestação rapidinho”, admitiu.

publicidade

“Eu estava querendo que um corpo que levou 9 meses gerando uma vida, crescendo e cedendo espaço pra coisinha mais importante desse universo, de repente voltasse pra estaca zero e fosse base pra minha autoestima”, completou ela.

Em uma publicação na rede social, Sthefany Brito resgatou fotos da gravidez e desabafou. “Sobre o que falei nos stories… #tbt da minha barriga que foi tão amada e exibida e depois virou motivo de ‘vergonha’ e tanta comparação. Empatia pelos nossos corpos e pela realidade de cada uma”, escreveu a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›