Sthefany Brito revela quem serão os padrinhos de seu filho

gravidez Sthefany Brito
Sthefany Brito ao lado do marido e dos cães (Reprodução: Instagram)

A atriz Sthefany Brito ganhou as redes sociais recentemente ao revelar que está grávida de seu primeiro filho. A artista é casada com Igor Raschkovscky e já está preparando tudo para a chegada de seu primeiro herdeiro. Entre os preparativos está a escolha de quem serão os padrinhos. Os escolhidos foram Kayky Brito, irmão dela, e Alexia Raschkovscky, irmã de Igor.

Sthefany contou a novidade para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e explicou o motivo para escolher que a criança se chame Antônio Enrico. “Escolhemos Enrico primeiro porque achamos o nome liiindo! Depois o Igor teve a ideia de colocar Antonio pra homenagear o avô dele e também acabou sendo uma homenagem ao meu pai que já faleceu que chamava Valmir Antonio!”, revelou a artista brasileira.

Ainda durante o papo, a famosa foi questionada a respeito dos desejos que as mulheres costumam ter durante a gestação. Por enquanto ela não vem apresentando esse tipo de coisa, mas sentiu bastante enjoo no início. “Ainda não tive muitos desejos não! Mas como a fase brava de enjoo passou, voltei a comer doces que antes não podia nem sentir o cheiro. Agora as minhas maiores vontades tem sido de chocolate”, conta.

Atriz chorou a perda de seu cão

Recentemente Sthefany Brito usou o espaço das redes sociais para lamentar a perda de Zeca, um de seus cães. “E no meio de tanta alegria, nosso Zequinha partiu! Não vou escrever o quanto meu coração dói e o tamanho gigante do nó na garganta de tentar segurar o choro… Mas vou agradecer! A Deus, e a ele pelo tempo que passou com a gente! Tão lindo nosso loirinho dos olhos verdes, tão carinhoso, nos encheu com tanto amor nessa vida! Ainda é inacreditável sua partida, tão rápida, tão inesperada… Eles vivem tão pouco, e quando partem nos deixam aqui despedaçados… Porque amam na forma mais pura!”, lamentou a moça.