Substituto de Ana Maria Braga é afastado do Mais Você

Substituto de Ana Maria Braga no Mais Você, Fabrício Battaglini foi afastado pela Globo nesta sexta-feira (05). O repórter precisou deixar a apresentação do programa após testar positivo para a covid-19.

Na abertura do matinal, sua colega no comando da atração, Talitha Morete, apareceu sozinha e já se explicou. Ela revelou que Fabrício contraiu coronavírus e foi afastado do trabalho.

“Como vocês podem ver, hoje estou aqui sem o meu companheiro, Fabrício Battaglini, porque ele testou positivo para covid, mas ele está bem”, afirmou a substituta de Ana Maria.

Fabrício Battaglini afastado da Globo

Talitha, no entanto, garantiu que está bem porque manteve uma distância segura do colega. Além disso, ela contou que Fabrício terá que ficar afastado da Globo durante duas semanas.

A gente trabalhou aqui, um do lado do outro, sem máscara, mas guardamos uma distância segura. Eu fiz o teste e tá tudo tranquilo. Mas o Fabrício vai ficar 14 dias afastado”, explicou ela, que apresentou o programa sozinha.

Fabrício Battaglini estava apresentando o Mais Você junto com Talitha Morete desde o dia 25 de outubro. A dupla foi escalada para substituir Ana Maria Braga, que na ocasião sofreu um acidente doméstico e precisou ser hospitalizada.

Ana Maria Braga e o retorno ao Mais Você

Na última quarta-feira (03), Ana Maria apareceu em seu programa para dar explicações ao público após mais de uma semana afastada. Diretamente de sua casa, em São Paulo, ela comentou sobre o acidente que sofreu e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

“Quero agradecer vocês porque tenho acompanhado aqui de casa, muito obrigado pelo carinho, o pessoal de casa com afeto. Agradeço a todo mundo que mandou recado, nem pude responder todo mundo. Foi um período de recolhimento, coisas inesperadas acontecem com a gente”, disse.

Na ocasião, a veterana contou que o acidente que sofreu em sua casa foi mais do que uma simples queda e explicou o que aconteceu.

“No meu caminho de volta vou tentar explicar porque foi além de uma simples queda. Uma coisa é você levar um tombo, você tem uma explicação, mas não é bem isso, às vezes o corpo da gente é um negócio que desconhece, sente um cansaço aqui, ali e não dá importância”, revelou Ana Maria.

Uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente”, disse ela.

A apresentadora contou ainda que decidiu emendar a folga por causa do feriado e que seu retorno ao Mais Você vai acontecer próxima segunda-feira (08).

“Quero agradecer por vocês que seguraram a minha barra. Estou bem, só estou pedindo que já que estão indo tão bem, tem um feriado no meio do caminho, porque não eu fico aqui me divertindo até segunda-feira”, declarou Ana Maria Braga.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›