Sumido há quase 1 ano, Tiago Iorc retorna com visual chocante

Depois de passar um tempo distante da mídia, o cantor Tiago Iorc está de volta. O artista surpreendeu os fãs e divulgou o seu mais novo single, Masculinidade.

Através de suas redes sociais, o artista anunciou seu retorno com o novo projeto musical. O trabalho já chegou acompanhado de um videoclipe incrível, dirigido pelo próprio artista junto com Rafael Trindade.

No Instagram, Tiago compartilhou um trecho do novo clipe, onde aparece cantando a canção, que fala sobre masculinidade tóxica e suas armadilhas. Além disso, o artista também reflete sobre fama, carreira e vida pessoal.

“Esse homem macho, machucado. Esse homem violento, homem violado. Homem sem amor, homem mal amado. Precisamos nos responsabilizar, meus amigos. A gente cria um mundo extremo e opressivo. Diz aí, se não estamos todos loucos. Por um abraço. Que cansaço”, diz um trecho da música.

Um dos destaques desse retorno de Tiago Iorc é seu visual. No material de divulgação, o cantor aparece sem seus famosos cabelos longos, uma marca registrada. Com a cabeça raspada, artista ainda surgiu ostentando o corpo saradíssimo.

Entre os comentários do Instagram, os fãs elogiaram o retorno do artista, que estava sumido desde meados de 2020.

“eeeeee! bem vindo de volta @tiagoiorc 🤍”, “meu deus será que tô delirando”, “Até que enfim ❤️❤️❤️ que saudadeee’, “esse homem é a própria metamorfose ambulante”, “estou sem palavras não acredito que vc esta CAREQUINHAAAAA”, foram algumas mensagens dos fãs.

Abriu o jogo sobre carreira

No último ano Tiago Iorc deu uma entrevista para o portal Uol, onde comentou sobre ter deixado a carreira de lado por um tempo. O artista que retornou em 2019 com o elogiado álbum Reconstrução, disse que precisava refletir sobre detalhes pessoais.

“Essa pergunta é muito especial, muito obrigado por levantar essa questão. De fato, a vida como a gente conhece tende a nos levar para o entretenimento, para o anestésico, justamente porque a gente quer evitar de olhar para os nossos monstros, nossas sombras, nossas questões que precisam ser encaradas com coragem. A consequência disso é uma sociedade cada vez mais perversa, violenta, desunida”, contou Tiago.

Sobre como estava vivendo a quarentena, o artista garantiu que estava bastante ativo nas criações. “Esse período está sendo bem delicado e transformador para todo mundo. Estou produtivo e tenho me mantido ativo nas criações“, falou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›