Supla revela se participaria do BBB e relembra Bárbara Paz

Supla
Supla (Foto: Reprodução/Instagram)

Supla, cantor de 55 anos, conhecido por ter participado do reality ‘Casa dos Artistas’ no SBT, onde inclusive viveu um romance com a atriz Bárbara Paz, campeã do programa, revelou em entrevista recente, se toparia participar do BBB.

“Eu digo: “Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro”. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira.”, explicou ele, em conversa com a jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar disso, o artista que também já participou de algumas produções como ‘O Sítio do Pica Pau Amarelo’ e a novela ‘Um Anjo Caiu do Céu’, não esconde seu desejo de voltar a atuar.

“Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção. Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série.”, afirmou ele.

Romance com Bárbara Paz

Ao comentar sobre seu romance com a atriz Bárbara Paz, o cantor trouxe à tona, uma declaração feita pela famosa, durante uma live que realizaram em 2020. Na ocasião, Supla perguntou para ela, se algum comportamento seu beirava o machismo. A artista então disse: “Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos…”.

“Eu nem concordo com ela quando ela falou isso. O programa em si é que era machista. O Silvio Santos chamava a menina de “pata”. Pelo que me lembro, eu não fiz nada de machista. Na minha visão, não. O que acontecia muito era e gente discutir o relacionamento e ela perguntar: “Você quer ficar comigo ou não?” Mas ali eu pensava: “Cara, a gente está dentro de um programa de TV. Deixa eu escolher o que quero fazer!” Eu nunca me coloquei como o superior, como bonzão. Apesar dessas opiniões diferentes, eu tenho muito respeito pela Bárbara. É uma atriz que leva muito a sério o que faz. E nós até fizemos cenas juntos no filme do (Héctor) Babenco que ela dirigiu. Porque ele a conheceu na “Casa dos artistas”. Então, voltamos a encenar no longa”, relembrou o famoso, citando o filme dirigido pela gaúcha, que ficou viúva do argentino em 2016.