Surfista Ítalo Ferreira volta a flertar com Juliette e causa muito

O surfista Ítalo Ferreira e Juliette Freire voltaram a trocar mensagens públicas nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), os dois deixaram os fãs eufóricos com a possibilidade de um encontro real e até formação de casal.

O flerte entre os famosos aconteceu logo após Juliette anunciar em sue Twitter que estava de volta para o nordeste após um tempo distante. “Estou no nordesteeeeeeee, cambadaaaaaa! Nem acredito”, comemorou.

Sem perder a oportunidade, o amigo de Neymar aproveitou para chamar a ex-BBB para conhecer a sua casa. Divertido, ele até mesmo ofereceu uma iguaria típica que Juliette é apaixonada: o cuscuz.

“Quiser conhecer BF [Baía Formosa, sua cidade natal, no Rio Grande do Norte] e ficar na house [casa], tá aberta!!! Minha mãe faz um cuscuz top também”, escreveu Ítalo, que foi a sensação do Brasil nas Olimpíadas de Tokyo 2020.

As torcidas pelo romance entre Ítalo e Juliette se iniciaram há alguns meses, quando a voz de Diferença Mara resolveu elogiar os atletas brasileiros que estavam nas Olimpíadas. Prontamente, o surfista não perdeu a oportunidade de lançar um xaveco.

Atividades nas redes

Em participação no programa Dani-se, do GNT, Juliette Freire revelou que costuma ser mais discreta durante a paquera. A vencedora do BBB 20 contou que geralmente flerta com outros rapazes através de mensagens privadas no Instagram.

A paraibana contou que essa foi a forma que encontrou para não assustar tanto os crushs, no entanto, não tem dado muito certo. Isso porque muitas pessoas acabam tendo medo dos seus fãs.

“Se eu der um like, todo mundo já especula alguma coisa, então eu paquero normalmente no direct, mas eles têm medo, eles acham que não sou eu ou eles têm medo dos cactos. Porque tem muito shipper… Aí, se eu arrumar um paquera, todo mundo vai lá atacar. É complicado”, revelou.

Juliette também confessou que mudou os seus hábitos nas redes sociais após ter conquistado fama, como apagar algumas postagens. “Eu apagava [posts nas redes sociais]. Muito! Agora, depois da fama, não, mas antes, sim. Eu mudo de opinião, tipo, eu acho uma coisa bonita agora e depois eu acho feia, brega, sei lá. Eu apagava por isso, normal”, argumentou.

Hoje em dia, não apago mais porque não tem mais como não, o que eu fizer, está feito, é para a eternidade. Não tem nem aquele negócio de ‘tomei uns negócio, fiz um stories meio…’ Já fiz, inclusive, depois de famosa, e o povo ficou tirando onda, fazendo print da minha cara assim, então… Foi uma vez, acabou, é só rezar, pedir perdão e tchau”, explicou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›