Susana Vieira faz revelação sobre o amor

A atriz Susana Vieira falou sobre seus contatinhos (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Susana Vieira fez uma participação bastante especial no programa Se Joga, da Globo, durante o último final de semana. A atração conversou com a artista, que decidiu falar a respeito de sua vida pessoal. A famosa afirmou que costuma ter muitos “contatinhos” virtuais, mas acaba desistindo deles por não encontrá-los pessoalmente.

“Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas, mas tem uma hora que dou um basta”, disparou a famosa.

Vale lembrar que Susana Vieira está distante das novelas desde 2019, quando participou de Éramos Seis, sucesso da faixa das seis da Globo. A trama foi a última inédita a ir ao ar antes da pandemia do novo coronavírus.

Na “seca”

Por falar em Susana Vieira, vale lembrar que, no mês de maio, fez uma participação no mesmo Se Joga. Naquela ocasião, a famosa divertiu os fãs da atração ao dar conselhos amorosos. Atualmente com 78 anos de idade, ela revelou que está “na seca” há pouco mais de um ano, mas diz que está esperando a hora certa.

“Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco. Faz tanta falta. Se já ficou até hoje, aguenta mais um pouco. Já faz um ano e três meses, que não conheço o que é beijo na boca. Faz tanta falta”, contou.

Relacionamentos antigos

Ainda durante a entrevista com Fernanda Gentil, Susana decidiu falar a respeito de sua vida pessoal. Ela relembra o passado e contou um pouco dos relacionamentos amorosos que viveu durante todos esses anos.

Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›