Susana Vieira “foge” do frio do Brasil e surge em fotos na Europa

O assunto do momento no Brasil é a onda de frio presente nesta semana em vários estados. Quem não está precisando se preocupar com a blusa de frio é a atriz Susana Vieira, que decidiu “fugir” das baixas temperaturas.

Em suas redes sociais, a famosa revelou que está passeando por Portugal. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa compartilhou cliques nas ruas da capital portuguesa. “Dia maravilhoso aqui em Lisboa! Muito feliz!”, comemorou ela, que recebeu milhares de curtidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as publicações de Susana Vieira nas redes sociais:

 Ex-maridos

Durante sua participação no programa Casa Feliz, exibido em Portugal, Susana Vieira fez uma série de revelações a respeito de sua vida pessoal. Em conversa com a atração, a famosa reclamou de seus ex-maridos e disse que todos eles são “péssimos”.

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, disparou.

Susana Vieira no BBB?

O BBB 22 chegou ao fim recentemente e foi, durante três meses, um dos assuntos mais falados nas redes sociais. A própria Susana Vieira falou sobre o tema e, questionada durante participação no podcast BBB Tá On, do GloboPlay, ela falou como seria sua participação no reality.

“Eu jogaria mais com a simpatia. Porque você não pode amar alguém se você acabou de conhecer a pessoa, você sente mais afinidade pela pessoa, sente mais simpatia, e antipatia de cara com alguém, sim, isso é óbvio. Tem as pessoas que são antipáticas”, disparou.

Ela ainda disse que não causaria discórdia e gostaria de ser amada pelo público. “Discórdia, não, xô, longe de mim. Não quero ser uma pessoa que as pessoas falam por trás e o público odeia, não causaria discórdia nenhuma. Eu ficaria, tipo, me divertindo e sendo assim, mais humana, se a pessoa estivesse deprimida eu mandava ela sair da depressão. Mas com meu jeito alegre e positivo de ver a vida”, brincou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›