Susana Vieira lamenta ter ignorado sua própria vida: “Dei pouco valor”

Susana Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Susana Vieira fez desabafo e afirmou que deu pouco valor à sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira é conhecida por ser uma das maiores atrizes de sua geração e, sem sombra de dúvidas, da história da televisão. Além disso, a famosa também chama a atenção por sua sinceridade sobre os mais diversos assuntos, algo que ela nunca escondeu.

Nos últimos tempos, Susana, que chegou aos 80 anos de idade, tem feito muitas reflexões a respeito de sua própria vida. Em uma conversa com o Gshow, ela fez algumas revelações e falou abertamente sobre ter sido diagnosticada com LLC – Leucemia Linfocítica Crônica.

“Há quatro anos descobri que tinha LLC – Leucemia Linfocítica Crônica. Não posso fazer transplante de medula. Não posso pegar gripe. Era muito forte de saúde. Voltei de Portugal e peguei Covid. Fiquei internada e estava com 50% do pulmão comprometido”, contou a global.

“Dei pouco valor”

Ainda falando sobre sua doença, Susana Vieira explicou que não podia receber sangue enquanto estava internada por conta da leucemia. Ela explicou que, durante muito tempo, deixou muitas coisas de lado.

“Meu sangue coalha quando recebo transplante. Quando recebi o diagnóstico levei um susto, mas continuava alegre e brincalhona. Não dei muito valor. À medida que os anos foram passando e a pandemia chegou, foi que me dei conta”, desabafou a atriz.

Susana Vieira fala da vida amorosa

A vida amorosa de Susana Vieira, como não podia deixar de ser, também foi tema da entrevista ao Gshow. A eterna Maria do Carmo da novela Senhora do Destino falou sobre seus romances e disse que, nesse momento, está vivendo sozinha. Uma paixão, no entanto, passou pela atriz recentemente.

“Atualmente estou sozinha. Não ia arrumar namorado na pandemia porque tinha pavor de morrer. Agora quando fui para Portugal me apaixonei por um português. Namoramos. Foi bom porque vi que meu coração ainda existia. Vi que ainda existe uma esperança. Fiquei apaixonada porque estava tão livre, tão aberta… Ele tinha 50 anos e era dono de um restaurante”, detalhou a artista.

Susana finaliza contando que acabou dando pouco valor à sua própria vida porque seu trabalho sempre foi protagonista em sua existência. “Trabalhei a vida inteira e dei pouco valor a minha vida pessoal. Tive muitos casamentos, mas nunca ficava em casa”, conta.

“Estava sempre trabalhando, saía para fazer teatro e quando você tem marido, sair todo o fim de semana é difícil de manter o casamento. Qual é o homem que gosta de ficar sem a esposa sexta à noite, sábado e domingo?”, finalizou.